Eu gostaria de ter tido culpa pelas separações pelas quais passei

Eu gostaria de ter tido culpa pelas separações pelas quais passei.
Porque poderia, sinceramente, pedir perdão por todos os meus erros cometidos.
Agora, se pensas que fui canalha por te gostar, te tocar, tirar lascas do seu cheiro, roubar sua atenção, te envolver em meu coração, sinceramente, me perdoe: Faria tudo outra vez.

#pascoalnunes#separacao 215

Mensagens Relacionadas

Que bom que a gente nunca se entendeu Que

Que bom que a gente nunca se entendeu Que

Que bom que a gente nunca se entendeu
Que bom que a gente se perdeu
Pra cada folha um papel
Pra cada letra invento meu

#separacao#luanacarvalho
A diminuição da faixa de intersecção é mostra

A diminuição da faixa de intersecção é mostra

"A diminuição da faixa de intersecção é mostra cabal de separação iminente."

#separacao#deniseavila
O barco onde velejavam meus sonhos de menino naufragou

O barco onde velejavam meus sonhos de menino naufragou

O barco onde velejavam meus sonhos de menino naufragou… Sentimentos de que já viveu a separação.

#danielbueno#separacao

Eu não desejo nada de ruim entre vocês

Eu não desejo nada de ruim entre vocês, eu só desejo a você que o faça feliz, que entenda suas manias e loucuras, que você saiba preenche-ló em tudo que precisa, porque ele é meio doido, mas ama com s…

(…Continue Lendo…)

#separacao#patriciaangel
Olho pra estrada

Olho pra estrada

Olho pra estrada, solto a sua mão
Agradeço a caminhada
Mas eu vou em outra direção

#separacao#luizalian