Ainda não consigo acreditar que você foi embora

Ainda não consigo acreditar que você foi embora…
Nunca na minha vida vivenciei uma dor tão profunda!
Você deixou um rombo que Deus vem preenchendo a cada dia que eu acordo e me dou conta de que você não está mais aqui.
Uma mistura de sentimentos, às vezes de desespero, tristeza, agonia, às vezes de conformidade e esperança…
Quando as pessoas perguntam como é que estou, pela primeira vez na minha vida fico sem saber o que responder… Não sei como estou… Não sei… Acho que não estou… Não estou nada.
Só sei de uma coisa sobre mim: estou com medo.
Medo de não conseguir suportar, de ser incapaz de superar, de morrer estando viva ou viver pela metade… Porque eu sempre soube que quando eu te perdesse, metade de mim seria perdido.
Que quando você fosse embora, metade de mim iria junto.
Os últimos anos foram intrigantes e eu suspeitava… Sentia que algo muito sério estava acontecendo e me dava medo… Minhas crises de choro "do nada" não foram a toa… Hoje eu sei… Deus é maravilhoso! Jamais me revoltaria e hoje tudo faz sentido pra mim.
Deus vinha me preparando, porque Ele sabia, Ele sabe de todas as coisas!
Você agora está bem! Seu sofrimento acabou.
E eu prefiro sofrer de saudade pro resto da minha vida do que ficar vendo seu sofrimento e não poder fazer nada.
Pois o que você mais precisava, eu não podia te dar… Se fosse possível, eu tirava de mim pra te dar, assim como eu sei que se precisasse você faria por nós.
Você sempre viveu para os outros, uma baita filha, irmã, tia, esposa, mãe, avó, amiga, ser humano! Por onde passava, marcava, amava e era amada.
Peço a Deus que Ele preencha esse rombo, que me transborde do seu Espírito Santo, para que eu possa seguir em frente.
Para que um dia eu me recorde desse momento sem essa dor, e se me perguntarem como estou, eu consiga dizer: estou bem, GRAÇAS A DEUS… Pois sem Deus eu não consigo!
A dor nunca acaba, talvez a gente apenas se acostuma com ela…
Você, como sempre tão marcante e intensa, foi "escolher" o dia do aniversário do pai, o amor da sua vida, para nos deixar e fazer dessa data duplamente inesquecível…
Obrigada por tudo MÃE!
Te amo eternamente.
Até um dia…
(05/12/1946 - 24/05/2017)

#ketantonio#separacao 184

Mensagens Relacionadas

Quando a traição destrói um amor verdadeiro

Quem trai não tem caráter. Quem trai não tem sentimentos. Para quê tantas promessas de amor se as atitudes dizem o contrário? Se não existe vontade de demonstrar lealdade, o melhor é não atrair nenhum…

(…Continue Lendo…)

#separacao#fim#namoro#amor#despedida

AUSÊNCIA, CASTIGO OU SEPARAÇÃO?

AUSÊNCIA, CASTIGO OU SEPARAÇÃO?
Definitivamente não escolhemos as pessoas pelas quais iremos nos apaixonar.
Quando você começou a me sondar, querendo telefone ou outro meio de contato, ach…

(…Continue Lendo…)

#tamyhenriquereisgomes#poemas#separacao
Dissemos que sempre contaríamos a verdade um para o outro

Dissemos que sempre contaríamos a verdade um para o outro

Dissemos que sempre contaríamos a verdade um para o outro. Dissemos que nunca partiríamos o coração um do outro. Então acho que ele não cumpriu sua palavra duas vezes.

#separacao#jennyhan

Você foi de longe o pior erro da minha vida O aperto que mais doeu A imensidão que mais escureceu A pior despedida

Você foi de longe o pior erro da minha vida
O aperto que mais doeu
A imensidão que mais escureceu
A pior despedida
Chegamos ao nível "loucura"
Nesta vida cheia de sacrifi…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#thayllacavalcante#poema#separacao