Mensagens e Frases com a tag: #saudades
Pesquisar MensagensSempre terei a saudade
Eu percebo que começo a te esquecer. Esquecer a sensação de ter você aqui, esquecer o jeito que a luz do sol se refletia no seu rosto. Eu queria poder lembrar da nossa história para sempre. De cada se…
#saudades#ficou
Saudade de amigos(a) que de mim não lembram mais
Saudade de amigos(a) que de mim não lembram mais. Saudade desses amigos(a) que para eles minha amizade já tanto faz.
#amigo#lembranca#morreu#amizade#versos#amigos#esqueceu#saudades#marcuspatrickpens#despedidaReconheço
Reconheço, estou em desequilíbrio, estou me distanciando cada vez mais. Faço este esforço até quem sabe alcançar um ponto tão remoto que não saberei jamais encontrar o caminho de volta, se existe um, …
#caiofernandoabreu#mora#longe#saudades
De tanto gritar saudade
De tanto gritar saudade, dançou só a solidão, por medo de encontrar alguém.
#decepcao#longe#esculachar#andresolidao#saudades#amor#amorosa#ex#saudadeVc some e eu fico por ai
Vc some e eu fico por ai…
Vc some e eu passo a noite a esperar…
Vc some e a insônia faz morada..
Vc some e o pensamento em vc não…
Vc some mais deixa vc dentro de mim, então de…
Se eu deixar o orgulho de lado pra
Se eu deixar o orgulho de lado pra falar que estou com saudade. Acredite, é verdade.
#lukssanches#orgulho#saudades#autoajuda
Saudade quero sabe aonde você esta e eu
Saudade quero sabe aonde você esta e eu não posso te ver e muito menos te sentir, o que me basta é esperar, o por do sol para poder te encontrar e ti amar.
#sentirei#oce#saudades#amigo#nathalymarques
Saudade do que se viveu
"Saudade do que se viveu, Livro rasgado que você esqueceu. Poema triste que ninguém entendeu, Vontade de ter de volta aquilo que se perdeu.”
#caiosouzadosanjos#saudades
De pena e ironia restaram apenas os julgamentos
De pena e ironia restaram apenas os julgamentos, de humanos abstratos.
#ironicas#emersonmollin#amor#saudades#bonitas“Minha boca chama pela tua, minhas mãos por teu corpo, meu peito por teu rosto reclinado a disposição de terno carinho.
“Minha boca chama pela tua, minhas mãos por teu corpo, meu peito por teu rosto reclinado a disposição de terno carinho.
Os momentos que passo contigo, quero te servir por abrigo; descansa menina…
A solidão não é apenas está sozinho
A solidão não é apenas está sozinho. A solidão é a ausência do amor.
#matheussantossilva#saudades
Distancia serve pra se acostumar com o que nunca se teve
Distancia serve pra se acostumar com o que nunca se teve.
#curtos#saudades#pensamentos#cibele