Mensagens e Frases com a tag: #saudades
Pesquisar MensagensSaudade às vezes é uma ladeira
Saudade às vezes é uma ladeira.
Onde se desce sem freios.
Onde posso matá-la ou matar-me.
Onde os pensamentos são suspiros.
Onde o silêncio é castigo.
Onde o abraço é sos…
Amizade verdadeira nunca acaba
Amizade verdadeira nunca acaba.
O que a distância separa, o tempo amarra.
E o nó que o tempo dá é difícil desatar!
Já não sei qual a saudade que mais dói
"Já não sei qual a saudade que mais dói;a
de ter perdido ou a de nunca ter tido."
Algumas pessoas vem e nos deixam a felicidade
Algumas pessoas vem e nos deixam a felicidade. Outras se vão e nos deixam à saudade.
#antonioreis#bonitas#saudades
E é assim
E é assim, cada vez que o assunto é Isab, digo saudade…acabo pensando em você.
#saudades#amor#neymombachSaudades do beijo molhado
Saudades do beijo molhado, do abraço apertado, saudades do sorriso largo e do beijo de lado…
Saudades de você, que nunca foi inteiramente minha, saudades do seu coração lugar no qual nunca foi s…
Eu irei amar você para sempre, marido
Meu amor, eu nunca irei esquecer você nem o que juntos construímos. Mesmo longe, mesmo distantes, jamais estaremos separados. A morte não levará a melhor sobre o nosso amor. Descanse em paz, marido.Eu…
#amor#saudades
Meias, Meias verdades, Meias vontades, Meias saudades,
Meias,
Meias verdades,
Meias vontades,
Meias saudades,
Viver pela metade é ilusão
Tire suas meias
Ponha o pé no chão
Saudade eterna que morde
Estar longe de quem amamos é estar perto de saudade eterna que morde nosso coração e pensamento noite e dia.
#luto#finados#eternas#saudades#imagens#expressar#sentimentoQuando ela te faz perder o sono
Quando ela te faz perder o sono,
quando você adoece em sua ausência,
quando você não consegue concentrar-se
em mais absolutamente nada
só pensando nela,
você precisa toma…
Luto
Luto: A saudade sempre irá nos visitar, mas a dor não faz morada. Vai passar.
#edgardabbehusen#saudades#pesamesTem dia que bate um desânimo
Tem dia que bate um desânimo…uma tristeza aparentemente imotivada…mas a gente vive cada coisa, que marca… que vez em quando, insiste em bater aqui no coração da gente…e trazer lembranças…do que foi um…
#mariaaparecidafrancisquini#saudades#desanimo
Tanto tempo sozinha
Tanto tempo sozinha, que não esqueço da saudade que você, me faz!
Mesmo a distância você meu anjo, e você continua sendo meu vicio.
Shirlei Miriam de Souza