Mensagens e Frases com a tag: #sabrinaniehues
Pesquisar MensagensAs pessoas modernas são dominadas pela tecnologia
As pessoas modernas são dominadas pela tecnologia, escravizadas por um cotidiano repleto de compromissos, solitárias e distantes da Natureza. E eu dou graças por não me encaixar nesta sociedade doente!
#cotidiano#sabrinaniehues
Oh, meu Deus, eu sei que uma vida humana não tem preço, mas seria muito egoísmo, seria demais pedir ele só pra mim?
#primeiracomunhao#sabrinaniehues
Não
Não, eu não quero ser tua dona. Apenas quero o teu amor. Não tua liberdade.
#sabrinaniehues#liberdade#amor
A gente se "pega" por pura diversão
A gente se "pega" por pura diversão. E também para esquecer amores passados. Amores esses que insistem em um futuro que não existirá.
#sabrinaniehues#diversaoA felicidade não é um lugar ou uma pessoa que se encontra
A felicidade não é um lugar ou uma pessoa que se encontra. Felicidade é um sentimento que se sente. Nunca é estável, é sempre inconstante. Ela vem e vai. Independente da pessoa que esteja ao seu lado,…
#sabrinaniehues#bonitasAndo tão vazia e infeliz ultimamente
Ando tão vazia e infeliz ultimamente, que aprendi á valorizar ás pequenas alegrias da vida. Sempre que algo simples e grandioso acontece, eu logo reconheço isto e agradeço muito á Deus. É só uma pena …
#vida#infeliz#sabrinaniehuesAinda não sei por quê ele me atrai
Ainda não sei por quê ele me atrai. Mas sei que não é só pela beleza física. Mas eu ainda acho que não devia me deixar levar por essa atração. Seria em vão. Ele não me vê como eu o vejo. E eu sei que …
#fisica#beleza#sabrinaniehues
O importante é que todo mundo se importa
O importante é que todo mundo se importa. (Espero que saibam reconhecer a ironia)
#ironia#sabrinaniehues
Levantar cedo é um assassinato de vibe positiva
Levantar cedo é um assassinato de vibe positiva.
#sabrinaniehues#vibeO não suicídio
O não suicídio
Um homem que morreu sozinho. Estava caçando numa floresta, com uma espingarda, e esta estava com os dois canos apontados para cima, enquanto o homem a segurava, descuidado. Ele tr…
Por que temos que ter um motivo para viver
Por que temos que ter um motivo para viver? Nós não poderíamos viver sem motivo? Por que as pessoas procuram o sentido da vida? Elas não poderiam simplesmente viver sem sentido?
#sabrinaniehues#viver#porque#motivoÁs vezes consigo abrir minha mente
Ás vezes consigo abrir minha mente, e sou capaz de chegar até a Lua. Mas é impressionante isso. Ás vezes eu viajo pra tão longe, e ás vezes minha própria mente quase me suicida. É impressionante o qua…
#capaz#sabrinaniehuesPenso que somos todos pessoas cansadas da vida
Penso que somos todos pessoas cansadas da vida tentando consolar uns aos outros e ao mesmo tempo não querendo fazer isso por falta de força. Queremos ver os outros felizes e queremos ajudar nisso, mas…
#sabrinaniehues#reflexao"O sol é a ponta do baseado de Deus." - Bob Marley
"O sol é a ponta do baseado de Deus."
- Bob Marley
Eu andava pela rua, sentindo o enorme calor emitido pelo sol, quando essa frase me veio à cabeça e então eu disse:
"Deus, pare de fumar."
Vem pra cá Deixa essa fumaça E me faça Te amar
Vem pra cá
Deixa essa fumaça
E me faça
Te amar.