A felicidade não é um lugar ou uma pessoa que se encontra

A felicidade não é um lugar ou uma pessoa que se encontra.
Felicidade é um sentimento que se sente.
Nunca é estável, é sempre inconstante.
Ela vem e vai.
Independente da pessoa que esteja ao seu lado, ou do lugar que você está.
Você apenas precisa senti-la e aproveitá-la.
Ela pode ir embora, mas um dia ela vai voltar.

#bonitas#sabrinaniehues 244

Mensagens Relacionadas

Eu a amava contra a razão

Eu a amava contra a razão

"Eu a amava contra a razão, a promessa, a paz, a esperança, a felicidade… Contra tudo o que se opusesse a esse amor." ?

#bonitas#andressasoares

Se achas que sua felicidade

Se achas que sua felicidade, mesmo aquela que você mantem em silencio, não causa incômodo, sinto dizer que é engano seu…para os que te invejam até a felicidade silenciosa causa barulho.

(…Continue Lendo…)

#janicefrocha#bonitas
Estradas difíceis

Estradas difíceis

Estradas difíceis levam a lugares lindos.

#bonitas#coisasboasacontecem
Simplicidade sim te leva a felicidade

Simplicidade sim te leva a felicidade

Simplicidade sim te leva a felicidade, e no final tudo se transforma em arte.

#deullofeu#bonitas
Vivendo em fraternidade com alegria

Vivendo em fraternidade com alegria

Vivendo em fraternidade com alegria, vivendo em ternura com harmonia, vivendo em paixões com demasia, vivendo com amores sem rumores.

#bonitas#marcoscosta

Quem Sabe

Quem Sabe!
Aumente a sua alegria, venha bagunçar seu coração com o meu jeito bobo, deixa um pedaço de você naquele lugar até então desconhecido um dia depois do primeiro beijo.
Vamos deix…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#ricardosantosdesouza