A felicidade não é um lugar ou uma pessoa que se encontra
A felicidade não é um lugar ou uma pessoa que se encontra.
Felicidade é um sentimento que se sente.
Nunca é estável, é sempre inconstante.
Ela vem e vai.
Independente da pessoa que esteja ao seu lado, ou do lugar que você está.
Você apenas precisa senti-la e aproveitá-la.
Ela pode ir embora, mas um dia ela vai voltar.
Mensagens Relacionadas
Eu a amava contra a razão
"Eu a amava contra a razão, a promessa, a paz, a esperança, a felicidade… Contra tudo o que se opusesse a esse amor." ?
#bonitas#andressasoaresSe achas que sua felicidade
Se achas que sua felicidade, mesmo aquela que você mantem em silencio, não causa incômodo, sinto dizer que é engano seu…para os que te invejam até a felicidade silenciosa causa barulho.
#janicefrocha#bonitas
Simplicidade sim te leva a felicidade
Simplicidade sim te leva a felicidade, e no final tudo se transforma em arte.
#deullofeu#bonitas
Vivendo em fraternidade com alegria
Vivendo em fraternidade com alegria, vivendo em ternura com harmonia, vivendo em paixões com demasia, vivendo com amores sem rumores.
#bonitas#marcoscostaQuem Sabe
Quem Sabe!
Aumente a sua alegria, venha bagunçar seu coração com o meu jeito bobo, deixa um pedaço de você naquele lugar até então desconhecido um dia depois do primeiro beijo.
Vamos deix…