Mensagens e Frases com a tag: #renatorusso
Pesquisar MensagensMe Apego Facilmente
Sou um animal sentimental, me apego facilmente ao que desperta o meu desejo. Tente me obrigar a fazer o que não quero e "cê" vai logo ver o que acontece (…) (Sereníssima)
#renatorusso#desejoAndrea Doria
Andrea Doria
Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente
Quase parecendo te ferir…
Não queria te ver assim
Quero a tua força
Como era antes
O que …
A falta de esperança e o tormento De
A falta de esperança e o tormento De saber que nada é justo e pouco é certo
#esperanca#renatorusso
Quem me dera ao menos uma vez
Quem me dera ao menos uma vez…
Provar que quem tem mais do que precisa ter,
Quase sempre se convence que não tem o bastante…
e fala demais por não ter nada a dizer!
Tenho saudades de tudo que ainda não vi
Tenho saudades de tudo que ainda não vi.
#saudades#curtas#saudade#conforto#querido#sobrinha#falecido#depoimentos#recados#renatorussoSentir indigna o contra qualquer injusti a cometida
Sentir indignação contra qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo é a capacidade mais bela de um militante. - Che Guevara
#caiofernandoabreu#georgeeliot#jeanjacquesrousseau#mariateresamaldonado#renatorusso#friedrichnietzsche#duquedelevis#cheguevara#perfeitas#arthurschopenhauer
Estão todos satisfeitos com o sucesso do desastre
Estão todos satisfeitos com o sucesso do desastre: vai passar na televisão.
#felicitacoes#engenhariacivil#parabens#formatura#engenharia#filhos#monografia#epigrafe#fim#civilTudo o que você faz
Tudo o que você faz, um dia volta pra você, e se você fizer o mal, com o mal mais tarde você vai ter de viver.
#aquario#renatorussoMas tão certo quanto o erro de ser
Mas tão certo quanto o erro de ser barco a motor e insistir em usar os remos.
#barco#renatorusso
No meio de tantas coisas só me resta o seguir em frente
No meio de tantas coisas só me resta o seguir em frente.
#siga#renatorusso#seguiremfrenteDe tarde quero descansar
De tarde quero descansar, chegar até a praia e ver
Se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso para esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E…
O universo é do jeitinho que você o desenha
O universo é do jeitinho que você o desenha.
#legais#renatorusso
Quando tudo está perdido sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido sempre existe um caminho, quando tudo está perdido sempre existe uma luz.
#poemas#perdido#convite#15anos#poema#dizeres#caminho#legiaourbana#renatorusso#luz