No meio de tantas coisas só me resta o seguir em frente
No meio de tantas coisas só me resta o seguir em frente.
#renatorusso#siga#seguiremfrente 1.2KMensagens Relacionadas
Atrever-se é preciso…
Atrever-se é preciso…
Temo que voltar atrás seja impossível, que seguir em frente seja arriscado, mas, deixar tudo como está, seria covardia demais para um ser que deseja alcançar os louros da p…
Acreditar é seguir em frente sempre esperando um novo dia"
"Acreditar é seguir em frente sempre esperando um
novo dia"
Continuei caminhando e trilhando o meu destino
Continuei caminhando e trilhando o meu destino, enquanto distâncias enormes percorria, encontrava quem comigo ia, de um ponto ao outro muitos me ajudavam e caminhavam ao meu lado, algumas vezes chegue…
#seguiremfrente#rafaelzuccoTalvez você já tenha andado muito e seus
Talvez você já tenha andado muito e seus pés já estejam machucados, mas você não chegou onde você deveria ter chegado, talvez o atalho que você pegou não era o que ia te pôr na frente, e acabou te atr…
#poemas#seguiremfrente#motivacao#lucianorodriguesVamos seguir em frente
Vamos seguir em frente, como se nada tivesse acontecido no passado!
Vamos esquecer todas as angustias e tristezas que passamos, e focar num futuro bom e proveitoso!!!
A decisão está em m…
O que passou
O que passou, não se acabou
Apenas seguiram em frente as horas
Deixando passos para trás.