Mensagens e Frases com a tag: #razao
Pesquisar Mensagens
Quando o seu Cliente vomitar emoção
Quando o seu Cliente vomitar emoção,
saiba ouvir e solucionar com a razão.
Discutir com um homem que renunciou à sua
Discutir com um homem que renunciou à sua razão é como medicar um cadáver.
#thomaspaine#homem#razaoQuatro estações
Quatro estações
A correria do dia a dia da vida é difícil
Somado aos compromissos emergenciais
Normalmente nos impedem de observar
A beleza da natureza e os seus benefícios
(…Continue Lendo…)
Acho engraçado pessoas que não tem experiência nenhuma
Acho engraçado pessoas que não tem experiência nenhuma de vida, e se acham dono da razão. O tempo é senhor de tudo e ensina muitos pequenos a serem grandes, pelo menos é isso que se espera…
#reflexao#razao#vida#adrianatozelli
Quando digo que o universo me deve é
"Quando digo que o universo me deve é porque as emoções (os meus desejos) estão à frente da razão."
#emocao#silviaroldaomatos#razaoViver bem.
Viver bem.
Eu não invejo ninguém
mas isso tem uma razão
você acha que vive bem
por viver numa mansão
essa riqueza não convém
porque é feliz quem tem
a paz de …
Dose certa
Usar a emoção e a razão em conjunto é a única solução para esse conflito, sei disso. Mas está bem difícil conseguir balancear, para cada gota de razão, vem um balde inteiro de emoção.
#razao#briga#coracaoNa democracia
Na democracia, um partido sempre dedica suas principais energias tentando provar que o outro partido não está preparado para governar. Em geral, ambos são bem-sucedidos e têm razão.
#democracia#governar#henrylouismencken#razao
A razão é a emoção da pessoa racional
A razão é a emoção da pessoa racional.
E a emoção é a razão da pessoa emocional.
Você já ouviu falar sobre as quatro estações da vida
Você já ouviu falar sobre as quatro estações da vida?
Cada uma das quatro estações tem uma lição para nossas vidas,
A Primavera emana carinhosamente os seus perfumes e flores, pois tudo é …
Na corrida para a felicidade
Na corrida para a felicidade, razão e emoção estão em constante conflito…
#eduardoferreira#razao#bonitas#emocao
na vida as vezes é bom virar tudo ao contrario
na vida as vezes é bom
virar tudo ao contrario,
desligar a razão e ligar o coração
acreditar nas novas oportunidades,
ser fiel ao que sentimos
e aceitar quem somos.