Mensagens e Frases com a tag: #raulseixas
Pesquisar Mensagens
De que o mel é doce é coisa que eu me nego a afirmar
De que o mel é doce é coisa que eu me nego a afirmar, mas que parece doce eu afirmo plenamente.
#doce#menina#seixas#raul#raulseixas
Combinar rock com baião foi a fórmula certa
Combinar rock com baião foi a fórmula certa pra chamar a atenção. Mas foi só o começo.
#raulseixas#raul#seixas#comecoOs estrangeiros
Os estrangeiros, eu sei que eles vão gostar, tem o Atlântico, tem vista pro mar. A Amazônia é o jardim do quintal e o dólar deles paga o nosso mingau.
#amazonia#jardim#raulseixas
Você alguma vez se perguntou por que Faz sempre
Você alguma vez se perguntou por que
Faz sempre aquelas mesmas coisas sem gostar?
Mas você faz, sem saber porquê, você faz!
A formiga é pequena
A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas
#exercito#raulseixasAs nuvens vagueiam no espaço sem lar nem raiz
As nuvens vagueiam no espaço sem lar nem raiz. O ódio não é o real é a ausência do Amor…
#ausencia#odio#raulseixasPor que cargas d'água você acha que tem
Por que cargas d'água você acha que tem o direito de afogar tudo aquilo que eu sinto em meu peito.
#raulseixas#direito#aguaA maioria de nós passa a vida inteira poupando felicidade
A maioria de nós passa a vida inteira poupando felicidade, tão preocupados em não morrer que acabamos por não viver. Passamos a vida como lagartas rastejantes por medo da metamorfose e do desconhecido…
#felicidade#seixas#raulseixas#reflexao#gravidez#poesias#grandes#vida#alegria#raul
Nunca se vence uma guerra lutando sozinho
Nunca se vence uma guerra lutando sozinho.
#seixas#raulseixas#raul
Ninguém é feliz tendo amado uma vez
Ninguém é feliz tendo amado uma vez.
#raul#seixas#raulseixas#decepcao#desilusao#amorosaA coisa mais penosa do nosso tempo é
A coisa mais penosa do nosso tempo é que os tolos possuem convicção e os que possuem imaginação e raciocínio vivem cheios de dúvida e indecisão.
#duvida#imaginacao#raulseixas#tempoEu devia estar sorrindo e orgulho por ter finalmente vencido na vida
Eu devia estar sorrindo e orgulho por ter finalmente vencido na vida, mas eu acho isso uma grande piada e um tanto quanto perigosa…
#raulseixas#orgulhoBatalhas
Não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida!
#feliz#raulseixas#medo
A coisa mais penosa do nosso tempo é
A coisa mais penosa do nosso tempo é que os tolos possuem convicção e os que possuem imaginação e raciocínio vivem cheios de dúvida e indecisão.
#seixas#poesias#raul#raulseixas