Você alguma vez se perguntou por que Faz sempre
Você alguma vez se perguntou por que
Faz sempre aquelas mesmas coisas sem gostar?
Mas você faz, sem saber porquê, você faz!
Mensagens Relacionadas
Não existe maior indício de ser pouco filósofo
Não existe maior indício de ser pouco filósofo e pouco sábio do que desejar uma vida inteira de sabedoria e filosofia.
#poema#reflexao#gravidez#sabio#gostar#vida#giacomoleopardi
Amem quem vos comanda
Amem quem vos comanda. Mas sem lhes dizer.
#amor#celebres#garota#principe#pequeno#conhecidos#efeito#antoine#reflexiva#casamentoGostar de alguém é função do coração
Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer, não. É tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. Quem dera u…
#nunca#esquecimento#fotos#medeiros#palavras#proximo#especial#marta#esquecer#fazer
Não gostar do que tem e querer o
Não gostar do que tem e querer o que não tem - é a história de todos os homens.
#proximo#francoischateaubriand#historia#motivacao#chatas#gostar#pessoas#convencidas#amor