Mensagens e Frases com a tag: #raulseixas
Pesquisar MensagensSem Titulo (1984) Eu minha lanterna e o peixe Felipe. Cheio de coisas para botar pra fora e não tenho quem ouça.
Sem Titulo (1984)
Eu minha lanterna e o peixe Felipe. Cheio de coisas para botar pra fora e não tenho quem ouça.
- Quem tem um ouvido aí?
O que eu despejo no papel do caderno? Cadern…
Por mais que na batalha se vença a
Por mais que na batalha se vença a um ou mais inimigos, a vitória sobre a si mesmo é a maior de todas as vitórias.
#batalha#raulseixasEnquanto todos praguejavam contra o frio
Enquanto todos praguejavam contra o frio, e fiz a cama na varanda!
#raulseixas#frioEu sou um pacifista, trabalho pela paz e para um mundo melhor.
Eu sou um pacifista, trabalho pela paz e para um mundo melhor.
Trabalho contra os caretas do mundo, contra o torpor, a imprecação, contra a arapuca que nos foi armada e durante séculos vivemos c…
Hoje eu sei que ninguém nesse mundo é
Hoje eu sei que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez.
#raul#felicidade#felizaniversario#ex#seixas#noivos#raulseixas#recados#refletir#amor
Quero a certeza dos loucos que brilham
Quero a certeza dos loucos que brilham. Pois se o louco persistir na sua loucura, acabará sábio.
#amigos#raulseixas#sabio#devaneio#seixas#insanidade#certeza#doido#raul#loucosA Pedra do Gênesis está bem aqui e agora
A Pedra do Gênesis está bem aqui e agora, você pode tocar. É a pedra de cada dia que está no chão de qualquer lugar, aonde o mendigo pisa e o santo cospe quando passar.
#raulseixas#pedraTente
Não diga que a vitória está perdida. Tenha fé em Deus, tenha fé na vida. Tente outra vez.
#cristo#raulseixas#paixaoCada vez que eu cumprimentava uma pessoa
Cada vez que eu cumprimentava uma pessoa, dava três giros em torno do próprio corpo. Eu era o próprio rock. Eu era Elvis quando andava e penteava o topete. Eu era alvo de risos, gracinhas, claro. Eu t…
#raulseixas#poesias#raulNota mental
Nota mental: parar de sentir ciúmes e ter medo de perder o que nem é meu.
#raulseixas#ciumes
De picos e pedras É feito os caminhos
De picos e pedras É feito os caminhos da vida só resta cavar a vida toda pra remover sem sofrer a dor da vida.
#reflexao#raulseixas#seixas#raul
A arte de ser louco é jamais cometer
A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal.
#letras#raulseixas#musicas
Nem demais
Nem demais nem de menos, só o suficiente para ser feliz…
#raulseixas#bonitas#margotfonteyn#alegria
Gosto de infância
Pense num dia com gosto de infância. Sem muita importância procure lembrar. Você por certo vai sentir saudades. Fechando os olhos verá.
#raulseixas#nostalgicas