Mensagens e Frases com a tag: #raul
Pesquisar Mensagens
Deus é aquilo que me falta para compreender
Deus é aquilo que me falta para compreender o que eu não compreendo.
#primeiracomunhao#compreender#faco#deus#falta#raulseixas#raul#seixas
Nada mais é coerente se virar de trás pra frente
Nada mais é coerente se virar de trás pra frente, tanto fez como tanto faz…
#raulseixas#raul#seixas#racionais
Mas vale magro no mato que gordo na boca do gato
Mas vale magro no mato que gordo na boca do gato.
#gordo#seixas#raulseixas#reflexao#raul
Ouvir Raul Seixas e Renato Russo é como
Ouvir Raul Seixas e Renato Russo é como alimentar as esperanças de Karl Marx em seus escritos…
#seixas#jonasdibem#raul
Pagam para ver um Deus
Pagam para ver um Deus, alguém que lhes aponte o caminho em cima do palco mas eu não sou um lider. Eu sou o lider dos lideres.
#chefe#raulseixas#patrao#homenagem#raul#seixas#agradecimento#primeiracomunhao#deus#poesias
Não sei onde eu tô indo
Não sei onde eu tô indo, mas sei que eu tô no meu caminho.
#raulseixas#seixas#raul#15anos#convite#dizeresNem sei até quando vou suportar essa lembrança
Nem sei até quando vou suportar essa lembrança que não tem fim, que não quer fugir daqui.
Nem sei se vou chegar aonde quero para conseguir,
conseguir dizer que estou feliz.
Tentei mo…
De que o mel é doce é coisa que eu me nego a afirmar
De que o mel é doce é coisa que eu me nego a afirmar, mas que parece doce eu afirmo plenamente.
#raul#seixas#menina#doce#raulseixas
Eu sou a luz das estrelas Eu sou a
Eu sou a luz das estrelas
Eu sou a cor do luar
Eu sou as coisas da vida
Eu sou o medo de amar
Oculos
Oculos
A grande novidade agora sou eu usando
óculos. Todos fazem perguntas ao ver-me
de cara nova, e a todos eu pareço dever
uma explicação.
Astigmatismo, digo. Uma rizad…
Raul seixas
Raul seixas,
''se esse cara fosse meu pai talveis eu não seria musico nem escritor,
eu seria como ele mesmo diz um ator''
Eu perco pra malandro
Eu perco pra malandro, perco pra ladrão, perco pra espertinhos e espertões, perco na transação bancária, nos juros e na taxa diária. Ah, mas na sabedoria é que eu ganho de vocês, essa ninguém me tira.
#poesias#seixas#malandro#raul#esperto#raulseixas
Basta ser sincero e desejar profundo
Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo.
#correio#raulseixas#seixas#palavras#elegante#gostar#sinceras#raul