Mensagens e Frases com a tag: #querido
Pesquisar MensagensSinto muito
Sinto muito, ou não, devo dizer meus pêsames pelo seu sentimento?
Há pouco não era algo que me chamava atenção, mas você está extrapolando os meus limites.
Seus problemas, sua dor, deixe-m…
As pessoas mais tristes que já conheci na
As pessoas mais tristes que já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada.
#john#querido
Irmão de verdade e aquele que faz coisas
"Irmão de verdade e aquele que faz coisas por você que nem seu pai sua mãe ou seu próprio irmão fariam por você mesmo."
#maes#irmao#silvioantoniocorreajunior#poesias#queridoAmigos vem e vão
Amigos vem e vão, na maioria das vezes fica o carinho eterno, mas irmãos ficam pra sempre, bons ou ruins, sempre ficam, a partir do momento em que trocamos irmãos por amigos passageiros, no fim da vid…
#renatadarque#amigos#irmao#chegados#querido#irmaos
Deus não nos criou para sermos infelizes Ele nos
Deus não nos criou para sermos infelizes
Ele nos ama e anseia nos ver em união entre irmãos
Venha até minha casa e coma da minha comida
irmão
irmão, acredite em você, por que você é capaz de conquistar todos seus objetivos.
#querido#acredite#irmao#animo#ricardowallas#autoajudaAmar não é o suficiente
Amar não é o suficiente.
Seja amor de amigo, irmão, namorado (a), família.. Amar não é o suficiente para fazer com que você permaneça ao lado da pessoa, não é isso suficiente para que você nunca…
Hoje nossa filha ficou triste pelas trocas de
Hoje nossa filha ficou triste pelas trocas de cores de mamadeiras com seu irmão,pois a dela é rosa e a dele azul…
O importante não é a quantidade de mamadeiras,rotinas e cores ,mas sim o sabor d…
'E quero a desarticulação
''E quero a desarticulação, só assim sou eu no mundo. Só assim me sinto bem."
#filho#fora#escritores#clarice#saudades#vontade#pai#esquecido#lispector#parente
No dia seguinte
No dia seguinte, para que nem a gente desconfiasse de nada, voltamos a nos tratar como irmãos adolescentes que se odeiam.
#desconfianca#poesia#tatibernardi#querido#poesias#cutas#velho#fraternidade#desconfie#poemasEu ando apostando nos caminhos mais bonitos
Eu ando apostando nos caminhos mais bonitos, nos abraços mais sinceros e nos amigos mais irmãos. Passei a colecionar só o que faz melhor e subtrair o que em mim não acrescenta nada. Tenho fé e é com e…
#irmao#chegados#querido#desconhecido#irmaos#amigo#amigos#abraco
Minha meta
Minha meta, minha metade
Minha seta, minha saudade
Minha diva, meu divã
Minha manha, meu amanhã…