Mensagens e Frases com a tag: #querido
Pesquisar Mensagens
Ausência física
Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos.
#casais#agradecimento#amizade#marta#faculdade#lapide#ausencia#poemas#falecimento#sobrinhaDESPEDIDA
DESPEDIDA
Sentido gosto de saudade
Relembro dos nossos encontros
A alegria não cabe no peito
Uma dor de não suportar
Escorre na face no canto do olhar
Vivemos um pa…
OS RELACIONAMENTOS E OS CICLOS DA VIDA
OS RELACIONAMENTOS E OS CICLOS DA VIDA
Em qualquer relacionamento haverá um momento de chegada e outro de partida. Isto é fato no ciclo natural da existência humana. Assim, nos relacionamentos (…
Dia do Irmão,
Dia do Irmão,
Todos os dias são dias comemorados
Eles servem para serem lembrados
Que não somos todos os mesmos
E mesmo assim do outro dependemos
Mesmo que seja para um ú…
Dependendo do que algumas pessoas nos dizem delas mesmas
Dependendo do que algumas pessoas nos dizem delas mesmas, tenho vontade de lhes estender a mão. Para dar meus sinceros pêsames.
#falecimento#mao#falecidas#pai#perda#querido#pessoas#parente#swamipaatrashankara#estenderTer um amigo não é ter um parceiro para todas às horas
Ter um amigo não é ter um parceiro para todas às horas, é ter um irmão que você nunca teve, pois sempre com brigas ele ainda continua La ao teu lado para o que de e vier.
#irmao#amigo#irmaos#airllanlima#querido
Irmãos na fé que não sabem se humilhar
Irmãos na fé que não sabem se humilhar e muito menos, ouvir conselhos de outros irmãos, estes não ajudam a igreja a crescer: só murmurar.
#helgirgirodo#humilhacao#querido#irmaos#irmaoJá deixei pessoas partirem e a cada despedida não dita
Já deixei pessoas partirem e a cada despedida não dita, fui me sentindo mais leve como se pedras fossem removidas dos meus ombros. Pensei que isso era algo bom, mas descobri que de coração em coração …
#despedida#falecimento#querido#amor#parente#depoimento#namorada#emersonmollinExiste gente que precisa da ausência para querer a presença
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.
#tio#humano#primo#ausente#mora#duvidas#querido#esculachar#motivacao#falecidoCada pedra retirada do meu caminho
Querido Deus, obrigada por cuidar de mim, obrigada por vir me abraçar nas noites em que fui dormir chorando, obrigada por cada pedra retirada do meu caminho.
#deus#querido
O céu vai ser assim irmão
"O céu vai ser assim irmão, o céu vai ser assado". Gente, se o céu for como chocolate meio amargo pra mim já está ótimo.
#sammisreachers#irmao#queridoTestemunhos pessoais podem edificar a fé dos irmãos
Testemunhos pessoais podem edificar a fé dos irmãos e até chamar a atenção dos perdidos para Jesus, mas não salvam ninguém. Quem salva é o Evangelho. Portanto, ele deve ser pregado, caso contrário, os…
#raphaelmelo#irmao#irmaos#querido
Ninguém morre de saudade
Ninguém morre de saudade, nem de amor, nem de tédio. Agora cala a boca e vai trabalhar, porque de fome sim, você morre!
#mora#saudade#falecimento#perdeu#parente#amor#alguem#mariapaulafraga#calar#bonitas