Mensagens e Frases com a tag: #leticiacavalcante
Pesquisar Mensagens
Ponto final só naquilo que não te traz mais felicidade
“Ponto final só naquilo que não te traz mais felicidade. Aquilo que nos faz bem não deve ter fim.”
#bonitas#leticiacavalcante#palavras#belasComece seu ano pensando positivo
"Comece seu ano pensando positivo. Corra atrás dos seus maiores sonhos. Pense mais em você. Acredite no seu potencial. Se cair, levante! E se cair de novo, levante de novo! Não desista do que você que…
#corra#sonhos#atras#leticiacavalcante
E hei de mostrar meu brilho para o mundo
"E hei de mostrar meu brilho para o mundo. Calar a boca de quem um dia de mim duvidou e abrilhantar a vida de que me confiou."
#boca#calar#leticiacavalcante
Ele é um cara incrível
"Ele é um cara incrível. Um jeito tão marrento e um coração tão puro… Apaixonante! "
#leticiacavalcante#coracao#puroVai ver eu ainda não amadureci o suficiente
"Vai ver eu ainda não amadureci o suficiente pra entender o mundo. Vai ver minha cabeça imaginou mil coisas. Pulei etapas? Sei lá. Mas afirmo que mesmo com tantos obstáculos não vencidos e com tantas …
#amadureci#leticiacavalcanteNum dia de muita tristeza
Num dia de muita tristeza, resolvi ter uma conversa bem séria com Deus. Acordei mal, com preocupações tolas, mas que estavam me incomodando bastante. Ajoelhei-me próximo à cama e proferi minhas palavr…
#leticiacavalcante#primeiracomunhao
É só ter calma
"É só ter calma, irmão, que tudo pode dá certo. Se não der, sinal que Deus tem algo melhor pra você."
#querido#irmao#leticiacavalcante#primeiracomunhao
Por um instante eu pensei em postar coisas tristes
"Por um instante eu pensei em postar coisas tristes, mas vi que espalhar a felicidade vale muito mais a pena."
#bonitas#leticiacavalcanteA droga da distância pode nos afastar demais
"A droga da distância pode nos afastar demais. E por mais que digamos que o amor supera a distância, sabemos muito bem que o corpo não aguenta. Não podemos ser hipócritas! Mas saiba que uma coisa é ce…
#afastando#leticiacavalcante#amor
Quero ser um lápis nas mãos de Deus
"Quero ser um lápis nas mãos de Deus e escrever histórias marcantes. Não em busca de fama, mas sim uma tentativa de trazer ensinamentos para o meu próximo."
#leticiacavalcante#primeiracomunhao
Temos mais é que aproveitar o que a vida nos oferece
"Temos mais é que aproveitar o que a vida nos oferece, curtis os amigos, colocar os sonhos em prática e valorizar a vida acima de tudo… Só isso."
#versos#leticiacavalcante#amizade
Um sábio me disse
"Um sábio me disse, certa vez, que nada o torna melhor do que um sorriso singelo e uma gargalhada verdadeira."
#leticiacavalcante#sabio