Mensagens e Frases com a tag: #profissao
Pesquisar MensagensPublicitário
Publicitário não come, degusta o produto.
Publicitário não cheira, sente a fragrância.
Publicitário não toca, examina o design.
Publicitário não dá a resposta, cria outra pergunta.
(…Continue Lendo…)
O amor é a primeira condição da felicidade do homem
O amor é a primeira condição da felicidade do homem.
#homens#pensamentos#versos#lindas#proprio#pequenas#romanticos#deus#querer#celularNão preciso dizer “eu te amo”
Não preciso dizer “eu te amo”. Eu meio que já faço isso quando o meu primeiro ato ao acordar é te mandar mensagem. Se eu acordei pensando em você, só pode ser amor. Digo “eu te amo” com outras palavra…
#profissao#amo#brunoernica
Amor
Amor: 4 Letras, 2 Vogais, 2 Consoantes e 2 Idiotas.
#ingles#autoestima#declaracao#profundas#conquistas#desconhecido#depoimentos#irmas#inicio#reggae
Escrever é a única profissão em que ninguém
Escrever é a única profissão em que ninguém é considerado ridículo se não ganhar dinheiro.
#curtas#amor#escrever#profissao#dinheiro#julesrenard
Peguei o expresso
Peguei o expresso, quero deixar de sonhar,
me desculpe. Quero logo o que é meu. Eu amo o que faço.
A coisa mais importante para toda a vida
A coisa mais importante para toda a vida é a escolha da profissão: quanto a isso, só o acaso dispõe.
#acaso#profissao#blaisepascal
Amor e desejo são coisas diferentes
Amor e desejo são coisas diferentes. Nem tudo o que se ama se deseja e nem tudo o que se deseja se ama.
#namorada#depois#esposa#aprendi#migueldecervantes#namoro#irmas#indiretas#irma#sedutorasO que é a guerra
O que é a guerra? uma profissão de bárbaro em que a arte consiste em se ser o mais forte em dado ponto.
#profissao#condedesegur
A culpa é minha
A culpa é minha.
Eu me entrego demais.
Eu amo demais.
Eu faço tudo demais.
E recebo tudo de menos.
Hoje dia 27, é o dia do psicólogo, parabéns aos profissionais!!!
Hoje dia 27, é o dia do psicólogo, parabéns aos profissionais!!!
AMO MINHA FASCINANTE PROFISSÃO!
“Procuro pedras preciosas nos escombros das pessoas que sofrem. Rendi minha vida, meu hum…
Um dia
Um dia, um começo do recomeço, faço meu ser algo sem preço, mas sempre me esqueço de escrever um texto falando do quanto eu fiz por ti, do quanto eu te mereço e você não enxergou nem um terço.
#recomeco#gabrielvieira#amo#profissao#recomecar#amor
Ela gosta quando eu faço do meu jeito mais selvagem
Ela gosta quando eu faço do meu jeito mais selvagem, Gosta de amor mas gosta mais de sacanagem.
#geehvieira#profissao#amo
Dizem que não sirvo pra gostar de ninguém
Dizem que não sirvo pra gostar de ninguém, que não faço nada que não seja pro meu bem..
#profissao#amo#desconhecidoProfessor
É jovem, não tem experiência.
É velho, está superado.
Não tem automóvel, é um pobre coitado.
Tem automóvel, chora de "barriga cheia".
Fala em voz alta, vive gritando.
Fal…