Dizem que não sirvo pra gostar de ninguém
Dizem que não sirvo pra gostar de ninguém, que não faço nada que não seja pro meu bem..
#amo#desconhecido#profissao 1.3KMensagens Relacionadas
Minha grande esperança é rir tanto quanto eu choro
Minha grande esperança é rir tanto quanto eu choro; fazer o meu trabalho e tentar amar alguém e ter a coragem de aceitar o amor de volta.
#profissao#amo#mayaangelouEla gosta do meu rosto liso
Ela gosta do meu rosto liso,
Porém eu amo minha barba.
Ela vive de cara fechada,
Eu faço tudo para roubar seu sorriso.
Ela adora andar descalça,
Eu gosto da minha bermuda…
Faço poesia e gosto de poesia mas
Faço poesia e gosto de poesia mas o meu amor por Deus esta acima de tudo de qualquer coisa não existe nada mais importante no mundo do que Deus na minha vida só ele supre com minhas necessidades só el…
#poesias#apaixonadas#amo#mariadefatima#profissao#primeiracomunhaoQuando alguém é meu amigo eu faço o
Quando alguém é meu amigo eu faço o impossível para ver a pessoa bem. Se eu gosto tomo as dores, embarco em indiadas, dou um jeito de fazer com que tudo fique numa boa, nem que seja ouvindo e dando o …
#impossivel#clarissacorrea#amigos#profissao#gostar#alguem#amizade#amo#poemas
Eu sei que minha arte não é perfeita
Eu sei que minha arte não é perfeita… ou suficientemente boa, mas apesar de tudo eu faço arte, Porque eu amo isso.
#adoro#poema#vivianrose#profissao#amo#apesar
adoro minha amida danielly faço de tudo pra
adoro minha amida danielly faço de tudo pra vela feliz
danielly e wiltem berg..casal lindo naum quero mais ve vc's separados…