Mensagens e Frases com a tag: #professorgalvao
Pesquisar Mensagens
Se você vive no passado
Se você vive no passado, está deprimido.
Se vive no futuro, está ansioso, mas,
Se vive no presente, você está em paz.
Na minha vida
Na minha vida, sempre preferi arriscar por uma alegria de 30 segundos do que me acovardar e ser condenado a uma vida inteira de monotonia.
#bonitas#professorgalvaoA melhor maneira de derrotar quem não gosta
A melhor maneira de derrotar quem não gosta de você é dando seu amor em troca.
Amar quem nos ama é troca simples. Amar quem nos odeia é perdão, superioridade.
O ódio se alimenta e se forta…
Tenho ideias e ideais
Tenho ideias e ideais.
Tenho força e coragem.
As angústias esqueci num canto do obscuro mundo dos medos.
Tenho amor e vontade de amar.
Acredito em mim sempre.
No que sou …
Maior que a tristeza de não haver vencido
Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!
Viver cada segundo como nunca mais.
Todas as alegrias que tenho e tive já vem embrulhada num fino papel de triste…
O preconceito nasce do ódio
O preconceito nasce do ódio, cresce alimentado pelo ódio e ao frutificar alimenta aqueles que dele vivem. O preconceito faz calar a voz do amor, da tolerância, da igualdade
#professorgalvao#preconceito#poema
Apesar da vida sou feliz
Apesar da vida sou feliz.
Apesar das mentiras dos hipócritas, sou feliz.
Não se mede amor por intensidade mas sim por tempo.
Amar por uma vida é permanecer feliz.
O medo é o refugio preferido dos medíocres
O medo é o refugio preferido dos medíocres. É nele que se esbaldam e renegam a mais frágil das coragens.
#mediocre#professorgalvaoDizem que a vida é curta
Dizem que a vida é curta. Então prolongue-a vivendo cada segundo que ela te oferece.
Falam que o amor é raro. Viva os que você consegue com a intensidade que ele merece.
Dizem que o medo é…
É muito melhor amar e não ser correspondido
É muito melhor amar e não ser correspondido do que odiar e ter reciprocidade.
O mais eficiente remédio contra o ódio é o amor que podemos sentir acima desse ódio.
Na dúvida imposta pelo medo opte pelo amor
Na dúvida imposta pelo medo opte pelo amor.
Ele é a certeza que precisamos para trilhar o caminho da felicidade.
Nunca deixe de realizar sonhos com medo de
Nunca deixe de realizar sonhos com medo de errar ou de se machucar.
As feridas dos erros com o tempo cicatrizam mas as oportunidades não se repetem,
Na nossa vida os que ficam são os que g…
Amanhã é teu aniversário
Amanhã é teu aniversário.
Deixa eu ser feliz por isso.
Gostaria de te ofertar meu coração. Sei que não é lá um presente rompante, mas é o meu melhor.
Esse coração é esperiente, calej…
O melhor que temos que fazer para alcançar
O melhor que temos que fazer para alcançar a felicidade é ser feliz, conhecendo cada caminho dos desvios da vida.
Ser feliz não é mérito, é sim obrigação.
Um amor verdadeiro nunca acaba
Um amor verdadeiro nunca acaba. O que acontece é uma falta de percepção do coração que se apega a primeira chama desconhecida e faz dessa chama uma grande fogueira.
O calor dessa fogueira dá ao …