Mensagens e Frases com a tag: #primo
Pesquisar Mensagens
Pelas palavras posso expressar como me sinto neste luar
Pelas palavras posso expressar como me sinto neste luar, o amor do anoitecer perdido no estrelar
#perdidos#depoimento#primos#poemas#amores#depoimentos#lucasprimo#primo#amor#perdidoPalavras de Carinho em Dia de Aniversário, Primo
Feliz Aniversário, primo! Desejo que neste dia tão especial não faltem motivos para se sentir em paz e com o coração repleto de alegria. Você é um bom amigo, um primo exemplar e um ser humano inesquec…
#parabens#felicitacoes#primo#amizade#happybirthday#1ano#felizaniversario
A gente entende que saudade
A gente entende que saudade, além de não se traduzir, também não se cobra. Que presença e importância não se impõe.
#depoimentos#tatibernardi#poemas#querido#saudade#pai#avo#primo#morte#falecidoJá não se encantarão os meus olhos nos teus olhos, já não se adoçará junto a ti a minha dor.
Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos,
já não se adoçará junto a ti a minha dor.
Mas para onde vá levarei o teu olhar
e para onde caminhes levarás a minha dor.
Fui …
Quer fazer algo para promover a paz mundial
Quer fazer algo para promover a paz mundial? Vá para casa e AME a sua família.
#dedicatorias#tia#irmas#primo#amigas#teresa#madreteresadecalcuta#depoimento#madre#familiaTodas, senão todas as pessoas tem suas setas da vida apontando para todos os lados, para cima, para baixo. Mas nunca as pessoas apontam as setas da vida para si mesmas.
Todas, senão todas as pessoas tem suas setas da vida apontando para todos os lados, para cima, para baixo. Mas nunca as pessoas apontam as setas da vida para si mesmas.
A era dos iluminados está…
A Cracolândia é o primo pobre do Congresso
A Cracolândia é o primo pobre do Congresso, onde cada um tenta manter seu vício, a sua maneira.
#depoimentos#depoimento#primos#antonildegarreto#primo
O rio corre sem barragem
O rio corre sem barragem,
limpo é margem corrente, nascente para viver sossegadamente; primo sempre à excelência de uma nova vida.
Foi difícil perder você, meu primo
Foi difícil perder alguém que era tão especial e tão importante na minha vida, querido primo. Passou um ano e ainda sinto falta da sua amizade sincera e da forma como me alegrava estar em sua companhi…
#luto#falecimento#1ano#primoFAMÍLIA
FAMÍLIA
Família.
Família…
Todos temos,
Dela viemos.
Nela nascemos…
Então crescemos.
Para uns,
a família é só o pai,
para outros, só a mãe,
m…
Estar disposto é um dos maiores desafios
Estar disposto é um dos maiores desafios! Saber lidar com as mudanças é ainda mais problemático…o que antes ia agora vem, o que antes você não tinha, agora tem, o que antes você não se preocupava, ago…
#primo#depoimento#depoimentos#lucasprimo