Mensagens e Frases com a tag: #primo
Pesquisar MensagensToda a doutrina social que visa destruir a família é má
Toda a doutrina social que visa destruir a família é má, e para mais inaplicável. Quando se decompõe uma sociedade, o que se acha como resíduo final não é o indivíduo mas sim a família.
#bonitos#filhos#escritores#depoimento#pequenos#irmao#famosos#curtos#hugo#tia
Se pensares em mim
Se pensares em mim, com a mesma intensidade que deseja o meu mal, verás definitivamente que me ama.
#depoimentos#primos#depoimento#intensidade#andersonprimo#primas#primoContinua vivo no meu coração, querido primo
Meu querido primo, já passou algum tempo após a sua partida e agora que as lágrimas secaram e que foram feitas as despedidas, tudo o que me resta são as lembranças felizes dos momentos que compartilh…
#primo#luto#saudadesÉ o aniversário da sua partida, querido primo
Hoje é o aniversário da sua partida, querido primo, e como é grande o vazio que você deixou para trás. Sinto tantas saudades suas. Gostaria de ter tido mais tempo para compartilhar com você. Mas infel…
#luto#saudades#aniversario#primo#morteEstar disposto é um dos maiores desafios
Estar disposto é um dos maiores desafios! Saber lidar com as mudanças é ainda mais problemático…o que antes ia agora vem, o que antes você não tinha, agora tem, o que antes você não se preocupava, ago…
#depoimentos#lucasprimo#depoimento#primoEspero que possa me ouvir e saiba a falta que faz, primo
Que falta eu sinto de você, querido primo. Penso sempre em você e revisito nossas lembranças. Saiba que sinto muito saudade e que daria tudo para tê-lo aqui novamente.Oro todos os dias pedindo pela su…
#primo#saudades#lutoAmor de primo dura para sempre
Amor de primo dura para sempre! Eu não sei o que seria de mim sem você.
#primoMesmo distantes nossa ligação se mantém forte
Mesmo distantes nossa ligação se mantém forte, pois é verdadeira e eterna, primo!
#primo
Que alegria e que sorte termos nascido na mesma família
Que alegria e que sorte termos nascido na mesma família. Te amo, primo!
#primo
Se fosse só sentir saudade
Se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais…
#morte#fora#saudade#sentir#conselhos#bonitas#depoimentos#tio#saudades#lapide
O cadáver é que é o produto final
O cadáver é que é o produto final. Nós somos apenas a matéria prima.
#parabens#primo#millorfernandes#depoimento#primas#prima#depoimentos#fernandes#millor
Primos são aqueles irmãos que nasceram da barriga
Primos são aqueles irmãos que nasceram da barriga das nossas tias.
#primo