Mensagens e Frases com a tag: #primeiro
Pesquisar MensagensTristeza e alegria
Quando você deixa de fazer algumas coisas por você e começa a fazer pelo outro. Quando a felicidade da outra pessoa é a sua felicidade e a tristeza dela é a sua tristeza.
#primeiro#amor#regineluiseContinue a sua caminhada
Conte comigo nessa espera e não tenha vergonha de desabafar. Sei que muitos não entendem, mas vou lhe estender a mão sempre que precisar de alguém para conversar sobre o que você está sentido. Não se …
#motivacionais#emprego#primeiro
O tão temido inferno é aqui
O tão temido inferno é aqui. E, exatamente, tudo o que fazemos tem retorno.
#aula#curtos#bonitas#inferno#aulas#andrezafilizzola#primeiro#versos#retorno
O desejo compulsivo dado como auto-acusador de ações
O desejo compulsivo dado como auto-acusador de ações premeditadas é o primeiro passo para uma série de arrependimentos.
#acusado#passo#jjrajacksonrodrigues#sendo#primeiro
Amor é quando eu não consigo prestar atenção na aula
Amor é quando eu não consigo prestar atenção na aula, porque estou muito ocupado escrevendo o primeiro nome dela com o meu último nome.
#aula#tumblr#primeiro
Primeiro passo para ser feliz
Primeiro passo para ser feliz:
SEJA FELIZ
Resultados
O resultado só depende de você e da sua vontade, por isso, se ame, se deseje e faça de tudo para se sentir bem consigo mesma.
#academia#primeiroAcredito em nós dois
Eu acredito nos romances de filme, nas histórias de novela e nos amores além da vida. Eu acredito que vivo por você e que você vive por mim. Eu acredito em alma gêmea e em te amar até que a morte nos …
#primeiro#amor#ultimo
Sem promessa de retorno
Sem promessa de retorno.
#curtos#13reasonswhy#bonitas#aula#primeiro#aulas#versos#retornoMeus pensamentos são seus
Só sei pensar em você, todo dia e toda hora. Foi assim que percebi que estava te amando, você foi tomando conta do meu ser e quando eu vi já estava dominada por você, meu amor. Hoje eu não tenho dúvid…
#primeiro#amorSAUDADE das nossas conversas em sala de aula
SAUDADE das nossas conversas em sala de aula,
dos conselhos q vc me dava qnd estava triste!
SAUDADE do seu abraço bem apertado!
SAUDADE dos segredos q te dizia..
..simplisme…