Mensagens e Frases com a tag: #preguica
Pesquisar Mensagens
A paciência em muitos casos não é mais senão medo
A paciência em muitos casos não é mais senão medo, preguiça ou impotência.
#preguica#marquesdemarica#paciencia#medoEu acordo pela manha
Eu acordo pela manha.. e percebo que o celular não tocou..
Rapidamente digito um bom dia preguiçoso, afim de que estejas acordado.. Afim de saber que seu coração acelerou do outro lado só por le…
Mas é fato
- "Mas é fato, ando com preguiça de interpretar o mundo,
de entender as pessoas, de procurar os sete erros. Gostaria de ter todas as respostas na última pagina, de ter um manual de atitudes sens…
Como é chato lidar com fatos
Como é chato lidar com fatos, o cotidiano me aniquila, estou com preguiça de escrever esta história que é um desabafo apenas. Vejo que escrevo aquém e além de mim. Não me responsabilizo pelo que agora…
#pessoas#escritores#poesia#chatas#famosos#cotidiano#convencidas#claricelispector#preguicaQue a vida tenha mais ombros soltos e menos tensão
Que a vida tenha mais ombros soltos e menos tensão. Mais disposição e menos preguiça. Mais caridade e menos egoísmo. Mais serenidade e menos cara amarrada. Mais gentileza e menos pressa. Mais ajuda e …
#clarissacorrea#reflexao#preguica#poesiaO teu sorriso
O teu sorriso
O teu sorriso é a manhã preguiçosa de domingo,
o entardecer,
o teu sorriso é a porta do paraíso,
e lá eu quero viver.
De cantinho, meio tímido
ou espa…
A preguiça assemelha o ser humano a uma
A preguiça assemelha o ser humano a uma ave de asas cortadas
#preguica#jeanetedemoraessouzaPreguiça é o ato de descansar
Preguiça é o ato de descansar, antes de estar cansado!
#homersimpson#preguica
"Bom dia! Hora de acordar e espantar a preguiça. Vamos atrás do que é nosso, as oportunidades acontecem quando o sol começa a sorrir."
"Bom dia! Hora de acordar e espantar a preguiça. Vamos atrás do que é nosso, as oportunidades acontecem quando o sol começa a sorrir."
-Aline Lopes
Ter preguiça é humano
Em tempos de “super-humanos”, ter preguiça parece quase um pecado, algo que pessoas normais não sentem, mas sentem, sim! Ter preguiça é coisa de gente como a gente.
#preguicaNão sigam os exemplos Da preguiça e do ódio São coisas terríveis Encontram-se no demónio
Não sigam os exemplos
Da preguiça e do ódio
São coisas terríveis
Encontram-se no demónio
Paz, Humildade, Paciência
Que todos nós devemos ter
E não há melhores valor…
Bom mesmo é acordar de manhã com aquela preguiça
Bom mesmo é acordar de manhã com aquela preguiça, vestindo uma camiseta GG de pijama, descabelada, preparar um café gostoso e tomar sossegada. E continuar a ser feliz, por ser uma sapinha e não uma pr…
#mihnogueira#princesa#preguica#poesia
Uma tarde morna demais
Uma tarde morna demais, preguiçosa demais para conter esse verbo veemente: decidir.
#tomar#caiofernandoabreu#decisoes#preguicaIgnorância e preguiça a ninguém enriquecem
Ignorância e preguiça a ninguém enriquecem.
#marquesdemarica#preguicaEngana-se quem pensa que só as paixões violentas
Engana-se quem pensa que só as paixões violentas como a ambição e o amor triunfam sobre as outras. A preguiça, por lânguida que seja, nem por isso deixa de se impor; sobrepõe-se a todos os desígnios e…
#ambicao#preguica#francoisdelarochefoucauld