Não sigam os exemplos Da preguiça e do ódio São coisas terríveis Encontram-se no demónio
Não sigam os exemplos
Da preguiça e do ódio
São coisas terríveis
Encontram-se no demónio
Paz, Humildade, Paciência
Que todos nós devemos ter
E não há melhores valores
Que cada um pode escolher
Mensagens Relacionadas
O conformista é inerte e mentalmente preguiçoso
O conformista é inerte e mentalmente preguiçoso.
Não exerce suas escolhas por medo de assumir os riscos.
Coração burro
Coração burro, tadinho. Que preguiça desse coração burro.
#burro#tatibernardi#preguica#coracao
Quem gosta de viver não tem preguiça de reinventar
Quem gosta de viver não tem preguiça de reinventar, nem medo de ousar. Quem gosta de viver não tem medo de ternura, da gentileza, do amor. Quem gosta de viver, educa!
#poesia#gabrielchalita#preguicaPregui de gen
Pregui de gen
Preguiça do mundo, preguiça de gente. Preguiça de mim.
Vontade de não me relacionar com humanos por uns dias. Bichos, tudo bem. E eu, que de mim não posso fugir. Quero ficar …
Um homem com preguiça é um relógio sem corda
Um homem com preguiça é um relógio sem corda.
#preguica#jaimebalmes#homens
Estudar
Estudar, ler um livro nem sempre é fácil, bate o cansaço, a preguiça, mas seus frutos são surreais!
#cansaco#estudar#preguica#sarahalcantara