Mensagens e Frases com a tag: #poesia
Pesquisar Mensagens
Na vida da gente a medida do tempo só tem valor
Na vida da gente a medida do tempo só tem valor, quando nela usamos a matemática do amor, onde um mais um é mais que dois! P.A.R.A.B.É.N.S…A.M.I.G.O.S!!!
#15anos#amor#parabens#namorado#amiga#almanysol#versos#amigos#valor#felizaniversarioTudo aqui dentro me diz aonde ir sentindo você assim
Tudo aqui dentro me diz aonde ir sentindo você assim, eu só quero você perto de mim… Eu adoro o seu olhar quando encaixa no meu com esses olhos de quem sabe aonde chegar; seu jeito de menina seu corpo…
#poesia#adoro#perto#nataliamontezino#soDespedida (II)
Despedida (II)
Ao dizer, te amo
não estarei mentindo,
mas partindo,
pois, quanto mais te quero,
mais longe eu me sinto.
E, creia que não minto
te amo.
E…
Não quero amores impossíveis Não busco, tampouco, perfeição Só quero carinho, respeito e um grama de atenção
Não quero amores impossíveis
Não busco, tampouco, perfeição
Só quero carinho, respeito e um grama de atenção
Nada de apelidinhos cafonas
Voz de bebê também não
Apenas ris…
Mas meu melhor amigo é meu único amor
Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo. E ele vai comigo na pizzaria e todos meus amigos novos morrem de rir porque ele é natura…
#tati#amigavel#grandes#tatibernardi#irma#curtas#eterno#amigo#eterna#amigas
Mesmo que você seja como um bebê em
Mesmo que você seja como um bebê em conhecimento
Seja como jovem para aprender
seja como ancião para ensinar
Cá estais vós
- Cá estais vós, amigos! - Ah, todavia não sou eu,
Quem queríeis vós?
Hesitais, pasmai - ai, melhor seria se sentísseis rancor!
Eu - não sou mais eu? Estão diferentes a mão, o andar…
Eu sempre achei q era tudo utopia o que diziam os apaixonados
Eu sempre achei q era tudo utopia
o que diziam os apaixonados,
mar de rosas, céus estrelados…
Até que um dia te encontrei e tudo mudou,
mas continuo achando que tudo o que os d…
Crescemos ouvindo que na vida existe somente um amor
Crescemos ouvindo que na vida existe somente um amor.
Deixa eu te contar, Existe mais do que você imagina.
Então corra, grite, chore, sorria e viva, só não pare por conta de um!
K.B
Enquanto Professor
Enquanto Professor, não posso reclamar (do estudante) uma péssima redação, se eu mesmo não escrevo;
Enquanto Professor, não posso questionar (o estudante) uma equivocada leitura, se eu mesmo abo…
Amanhecer
Amanhecer
Levanta a cortina dos teus olhos,
contempla a maravilha
do amanhecer.
A vida é uma criança,
esperta, bonita,inteligente
passa correndo,
é preciso ve…