Feliz dia das mães para quem nasceu com
Feliz dia das mães para quem nasceu com esse dom e dá o seu melhor para honrar esse presente de Deus.
Para quem cuida do filho com todo amor e carinho.
Não é fácil ser mãe.
Às vezes trocam-se os pés pelas mãos na ânsia de acertar, ou pelo medo… Medo de falhar, medo de que algo ruim aconteça, ou talvez até pelo medo de ser esquecida.
São tantos medos que representam tantas mães, que não cabem todos aqui.
Feliz dia das mães para quem sorri, querendo chorar, e para quem chora querendo sorrir, para quem busca forças de onde não tem quando pensa que vai perdê-las, só para fazer o melhor pelo filho.
Feliz dia também para as mães de coração, que receberam sim de Deus o dom do amor materno… E essa é a forma de amor mais puro e incondicional que existe.
Feliz dia das mães, acima de tudo, para quem sabe ser mãe, independente dos seus erros.
Mensagens Relacionadas
Mae
Mae. Quem dera se por um
Descuido, Deus Pudesse te
trazer de Volta, nem que fosse
por um Segundo saudade dói
muito.Te Amo?
Filhos são uma herança de Deus para cada
Filhos são uma herança de Deus para cada mãe e pai, eu não tenho filhos, mas sei o que é amar um filho pois tive a oportunidade de criar todos os meus sobrinhos como meus filhos e hoje são homens e mu…
#poesias#primeiracomunhao#crista#poema#gravidez#rhanandalima#maes
Ninguém além de Maria
Ninguém além de Maria, mãe de Jesus, teve o “Rei na barriga”, os que se acham melhores que os outros no máximo têm dentro de si gases de arrogância e prepotência.
#crista#poesias#carlosalbertohang#evangelicas#maes#maria#mae#jesusMÃE, MINISTÉRIO DE AMOR
MÃE, MINISTÉRIO DE AMOR
"Ser mãe é doar seu tempo
para a criação de uma alma cristã,
Ser mãe é acolher Cristo através de seus próprios filhos,
Ser mãe é renunciar anos a finco,…
Um amor que se compare ao de uma mãe
Um amor que se compare ao de uma mãe, só o amor de Deus
Outro amor igual nessa terra n conheço.
É um amor sem explicação, um amor que vence barreiras, que salta muralhas, derruba gigantes,…
Por quê te amo tanto? Bom, há uma infinidade de motivos:
Por quê te amo tanto?
Bom, há uma infinidade de motivos:
POR SER
Mãe, ser a mãe que Deus escolheu para ser a minha mãe, ser a mãe dos meus irmãos, ser a mãe amiga, ser a mãe companhe…