Mensagens e Frases com a tag: #poesia
Pesquisar Mensagens
Uma amizade não é eterna
Uma amizade não é eterna, como de resto, nada é eterno. Por isso, precisamos investir sempre nela. Assim ela durará mais e com mais intensidade.
#amigas#poesia#eterna#profunda#amizade#versos#alvarogranhaloregianEu sou uma eterna apaixonada por palavras
Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, música e pessoas inteiras, pessoas vazias são chatas e me dão sono.
Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Um simples…
A diferença entre um poeta e um louco
A diferença entre um poeta e um louco é que o poeta sabe que é louco… Porque a poesia é uma loucura lúcida
#loucura#poesia#marioquintanaA vida é um grande mistério
A vida é um grande mistério…
Qualquer olhar sobre a vida que não seja com o entendimento
do mistério que ela é,
e sem o desejo de compreender este mistério,
é um olhar raso, su…
SEJA FELIZ!
SEJA FELIZ!
Não fique triste!
A vida é linda demais…
Olha a lua, as estrelas
Estão lá a brilhar porque você existe…
O sol?
Vêm todas as manhãs te beijar a pele
(…Continue Lendo…)
amor
amor, gosto da sua estrutura física, adoro a tua maneira de ser, amo a sua alma e sou apaixonado pelo seu coração.. .. . Resumindo es tudo de bom para mim!
#amor#poesia#poemas#adoro#namorados#carinhosas#josefernandositoe#poesias#apaixonadas
Carinho, respeito, admiração, é o que tenho pela nossa AMIZADE. Que tanto faz bem ao meu coração.
Carinho, respeito,
admiração,
é o que tenho
pela nossa AMIZADE.
Que tanto faz bem
ao meu coração.
__Sophia Vargas ♥
Adoro o verão
Adoro o verão, pois é quando derramo meu suor,
Lentamente, percorrendo as curvas do seu corpo,
Adoro o inferno, pois é quando depois das nossas loucuras de amor,
Você me aquece, e eu…
A nossa amizade é um Jardim de sentimentos verdadeiros
A nossa amizade
é um Jardim de sentimentos verdadeiros.
Que cultivo com carinho de Janeiro a Janeiro,
para que nunca murche a flor da lealdade,
do afeto e da admiração.
Sou mulher
Sou mulher, sou guerreira…
Aquela que nunca tomba
pelas armadilhas da dor…
Sou guerreira, sou mulher…
com coragem e certeza,
vou descobrindo meu valor…
Vou fazer com que meu sentimento por você seja recíproco
Vou fazer com que meu sentimento por você seja recíproco:
Você ama, eu amo;
Você gosta, eu gosto;
Você quer, eu quero;
Então, por favor!
Não me despreze…
Às vezes penso que a vida é adulta é constante desaprender
Às vezes penso que a vida é adulta é constante desaprender.
Vivemos a desaprender o que quando crianças,
sem sabermos de nada,
simplesmente conseguimos ser.
A mais linda flor Letricia
A mais linda flor Letricia
Todas as flores tem seus encantos
O perfume, as lindas cores
E a beleza que é um tanto
Além desses encantos
Ainda tem seus belos nomes
Ro…