Mensagens e Frases com a tag: #poesia

Pesquisar Mensagens

Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre o aborto

"Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre o aborto, responderei que quem defende essa prática supera em grau de crueldade o mais terrível dos homens que a humanidade já conheceu! Adolf Hitler, poi…

(…Continue Lendo…)

#poesia#aborto#herbertalexandregaldinopereira
Cada sorriso de um bebê é uma esperança

Cada sorriso de um bebê é uma esperança

Cada sorriso de um bebê é uma esperança de um dia melhor na vida, então nunca perca a esperança, porque os bebês vão continuar rindo.

#bebe#bebes#filho#poesia#nascer#walersonalex#vida

Estou doente da persistência de imagens

Estou doente da persistência de imagens, reflexos e espelhos. Eu sou uma mulher com olhos de gato siamês que por detrás das palavras mais sérias sorri sempre troçando da minha própria intensidade. Sor…

(…Continue Lendo…)

#estimacao#poesia#poemas#parabens#pessoa#poesias#olhos#cancer#menina#mulher
Por mais lindas que possam ser palavras ditas

Por mais lindas que possam ser palavras ditas

Por mais lindas que possam ser palavras ditas, elas nunca irão revelar os seus reais sentimentos. Afinal, são só palavras!
Externe!

#lindas#cleitonduarte#oracoes#poesia#pequenas#encantadoras#palavras
A crítica é a consciência ou o olho da poesia

A crítica é a consciência ou o olho da poesia

A crítica é a consciência ou o olho da poesia, a mesma obra espontânea do gênio reproduzida como obra refletida pelo gosto.

#francescosanctis#poesia#espontanea
Meu pai era um rapaz branco

Meu pai era um rapaz branco

Meu pai era um rapaz branco, minha mãe era uma mulher negra e eu fiquei no meio. Como você sabe, eu não sou nada. Eu só tenho Deus.

#mulher#falecimento#bob#filho#pensamentos#falecido#pensao#pais#ausente#bobmarley
Nossa amizade recém-nascida

Nossa amizade recém-nascida

Nossa amizade recém-nascida, era apenas um bebê.. eu espero q ela sobreviva. Tenho muito carinho por ela.. muita gratidão e muita alegria!

#poesia#bebe#filho#belkisbraz#recem#versos#chegou#nascido#nascer#amizade
Os fortes nao são aqueles que levantam após uma queda

Os fortes nao são aqueles que levantam após uma queda

Os fortes nao são aqueles que levantam após uma queda, mas sim os que mesmo com feridas conseguem andar.

#comeco#objetivo#novo#bonitas#byancavilain#tristes#si#poesia#recomecar#alegria

Adoro ser mulher

Adoro ser mulher!
O jeito como nós nos preocupamos com a vida é deliciosamente divertida. Nós não conseguimos dizer o que queremos em poucas palavras. Passamos horas tentando descobrir se o esm…

(…Continue Lendo…)

#poema#vida#mulher#gravidez#adoro#desconhecido#poesia

A vida - entendeu - era bem parecida com uma música

A vida - entendeu - era bem parecida com uma música.
No começo há mistério, e no final, confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena. (…) Finalmente, ha…

(…Continue Lendo…)

#nicholassparks#cronicas#gravidez#misterio#poema#pequenas#musica#poesia#comeco#poemas

Seja sempre leve

Seja sempre leve, sempre carinho, sorriso, sempre leal e verdadeiro. Torne-se a presença querida, a partida sentida a lembrança de alguém! Em tempos de caminhos cheios de gente seca, seja farto em amo…

(…Continue Lendo…)

#poesia#amizade#verdadeira#saudades#amigas#cleoniodourado#amiga

Desassossegados têm insônia e são gentis

Desassossegados têm insônia e são gentis, lhes incomodam as verdades imutáveis, riem quando bebem, não enjoam, mas ficam tontos com tanta idéia solta, com tamanha esquizofrenia, não se acomodam em red…

(…Continue Lendo…)

#chegada#bebes#incomodar#nascimento#poesia#cartoes#marthamedeiros#martha#verdade#medeiros

Estava aqui pensando no Dia das Mães, e me lembrei da mais linda de todas as mães, e que merece ser homenageada… Nossa MÃE NATUREZA…

Estava aqui pensando no Dia das Mães, e me
lembrei da mais linda de todas as mães, e que
merece ser homenageada…
Nossa MÃE NATUREZA…
NOSSA MÃE NATUREZA
Marcial Salaverry<…

(…Continue Lendo…)

#poesia#homenagem#gravidez#marcialsalaverry#maes#poema

A única coisa que vale a pena é

A única coisa que vale a pena é fixar o olhar com mais atenção no presente; o futuro chegará sozinho, inesperadamente. É tolo quem pensa no futuro antes de pensar no presente.

(…Continue Lendo…)

#presente#olhar#formandos#futuro#curso#epigrafe#poema#nicolaugogol#filhos#poesia