Mensagens e Frases com a tag: #poesia

Pesquisar Mensagens
Se tu amas uma flor que se acha numa estrela

Se tu amas uma flor que se acha numa estrela

Se tu amas uma flor que se acha numa estrela, é doce, de noite, olhar o céu. Todas as estrelas estão floridas.

#estrela#olhar#doce#poemas#palavra#exupery#olhando#pro#saint#menina

Soneto da saudade

Soneto da saudade
Quando sentires a saudade retroar
Fecha os teus olhos e verás o meu sorriso.
E ternamente te direi a sussurrar:
O nosso amor a cada instante está mais vivo! <…

(…Continue Lendo…)

#tempo#amigo#avo#morte#querido#morreu#filho#guimaraesrosa#primo#falecimento

FOLHA EM BRANCA

FOLHA EM BRANCA
Rabisquei as palavras
Cobertas de tanta dor
Numa folha branca vazia
Onde abusei das letras
Num pedaço de papel velho
Escrevi desabafos de mim

(…Continue Lendo…)

#poesia#adoro#isabelmoraisribeirofonseca
O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

O tempo passa rápido! Qualquer dia acordo com 40 anos, mas continuo curtindo: brilho, cor-de-rosa e coisinhas do meu tempo de meninice… algo de errado nisso?

#passa#poesia#wanakarencbm#40anos#rapido#pelos#parabens#tempo

Pense

Pense: se o consumo de álcool fosse proibido mas 90% da população bebe e 10% não. Esses 10% precisam beber e vão atrás de meios para arrumar bebida, compram de lugares onde a higiene é um caos e nem s…

(…Continue Lendo…)

#bebe#desconhecido#poesia

Adoro ouvir a can o Chop Suey do

Adoro ouvir a canção Chop Suey do SOAD principalmente na parte que o Serj Diz:
"Por que você me abandonou?
Em seus olhos me abandonou
Em seus pensamentos me abandonou
Em seu co…

(…Continue Lendo…)

#brendomedeiros#poesia#adoro
Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo

Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo

Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força o resgata.

#curtas#envelhecer#maximas#irma#profundas#bonitas#pensantes#curtos#vida#poema

"As Flores brotam, e morrem…

"As Flores brotam, e morrem…
As estrelas Brilham, Mas um dia se
apagarão…
Tudo morre…
A terra,o Sol, a Via Láctea e até mesmo todo este universo não é exceção!
Comparado…

(…Continue Lendo…)

#condolencias#shakadevirgem#flores#poesia#estrelas#poemas

A inspiração lampeja e se não correr para

A inspiração lampeja e se não correr para apontar ela se vai e não volta. Nunca vem sozinha, sempre traz companhia, contudo, só uma parte fica. Quando me dou conta estou ali, envolto em suas muitas vo…

(…Continue Lendo…)

#duplok#versos#amigas#poesia#amizade

sempre haverá decepções em um relacionamento seja ele AMIZADE Ou AMOOR

sempre haverá decepções em um relacionamento seja ele AMIZADE Ou AMOOR..enfim…mas seiii tbm..que se é VERDADEIRO nadaaaa que aconteça..vai poder diminuirr..Ou Apagaar..
tuudo que sinto por vc é …

(…Continue Lendo…)

#versos#poesia#amizade#ste#amigas
O conformista é inerte e mentalmente preguiçoso

O conformista é inerte e mentalmente preguiçoso

O conformista é inerte e mentalmente preguiçoso.
Não exerce suas escolhas por medo de assumir os riscos.

#escolha#preguica#augusto#cury#poesia#escolhas#augustocury

2015 chegando É hora de agradecer

2015 chegando
É hora de agradecer, por nossa amizade.
Pela esperança de um amanhã melhor
Pela luz divina em nossas vidas
Que nesse ano novo possamos celebrar o amor a felicidad…

(…Continue Lendo…)

#versos#sera#amanha#amizade#poesia#oscardejesusklemz

Pensava que tudo fosse fácil, simples Pensava que pudesse sempre confiar Pensava que a sinceridade existisse Com o tempo fui aprendendo a lidar

Pensava que tudo fosse fácil, simples
Pensava que pudesse sempre confiar
Pensava que a sinceridade existisse
Com o tempo fui aprendendo a lidar
Já tive amigos de todos os tipos…

(…Continue Lendo…)

#bodas#sinceridade#diamante#poemas#poesia#sincera#amizade#verdadeiros#salvadorfaria#amigos

A população da Finlândia 5

A população da Finlândia 5, 503 Milhões. No Brasil só de estudantes temos 53 Milhões! Copiem o que existe de melhor na educação, mas não compare o que é incomparável!

(…Continue Lendo…)

#dedicatorias#poesia#estudante#rogeriojoaquim#estudantes

É mais que necessário discutir sobre o aborto

É mais que necessário discutir sobre o aborto, a importância de abortar ou não, discorrer sobre o homossexualismo, não é incentivar que as pessoas se tornem homossexuais para mostrar que não tem preco…

(…Continue Lendo…)

#valterbitencourtjunior#poesia#aborto