Mensagens e Frases com a tag: #poesia
Pesquisar Mensagens
Minhã mãe dizia que eu era como a água
Minhã mãe dizia que eu era como a água. A água abre caminho mesmo através da rocha. E diante de algum obstáculo, ela encontra outro rumo.
#bonitas#poesia#lembrancas#filho#maes#mae#poemas#agua#memoriasdeumagueixa#menininhaLiberdade e amor andam juntos
Liberdade e amor andam juntos. Amor não é reação. Se eu o
amo porque você me ama, trata-se de mero comércio, algo
que pode ser comprado no mercado. Amar é não pedir nada
em troca, é …
Um relacionamento a dois é como as estações do ano
Um relacionamento a dois é como as estações do ano. Primeiro, a primavera, tudo são flores, clima agradável;
com o casamento segue o verão. Clima quente, mas com muita
festa. Em seguida en…
A verdadeira amizade
A verdadeira amizade!!!
A verdadeira amizade entre duas pessoas,`e algo indestrutivel, inquebravel.
Pode o tempo passar
A distancia separar
Mas eles estao unidos por alma, pel…
Adoro esse seu jeito de ser
Adoro esse seu jeito de ser,
menina mulher, sabe bem o que quer.
Seu jeito meigo e inocente, o mais
puro encanto que pode haver.
Seu carisma me contagia me escravisa.
És …
OI! Realmente, você brilha, sorriso de menina, com corpo de mulher. Coração palpita e todo meu ser se irrita, dislumbrando um mundo inimaginável, que deveras incontestável diante de sua beleza. Sim, s…
#denissantarem#sorriso#poesia#menina#mulherAbuse de teu poder Invoque a tua mente Ela conduz
Abuse de teu poder
Invoque a tua mente
Ela conduz teu corpo
E alinha teu Universo
Fecha todas as feridas
Cura doenças adquiridas
Alimente-a de fora para dentro
(…Continue Lendo…)
A LUA FOI AO CINEMA
A LUA FOI AO CINEMA
A lua foi ao cinema,
passava um filme engraçado,
a história de uma estrela
que não tinha namorado.
Não tinha porque era apenas
uma estrela bem p…
Momentos
Momentos
A amizade verdadeira é aquela que está contigo em todos os momentos, sejam eles felizes ou não!
A mesma sociedade que bebe da iniquidade como se fosse água
A mesma sociedade que bebe da iniquidade como se fosse água!
Provará da ira de Deus como se fosse ácido em ferida!
Ame quem sempre esta com você
Ame quem sempre esta com você, cuide de quem quer seu bem, esteja sempre pronto para o melhor, liberte se do que te faz sofrer, cultive amigos, abstraia os inimigos, viva o hoje, viva o amanhã, viva s…
#efraimmoreira#paixao#amizade#poesia#amigasO que eu sei do amor…
O que eu sei do amor…
Amor é desobedecer Newton e dois corpos ocuparem um mesmo espaço, um mesmo tempo, um mesmo abraço.
Amor é receber o que não se pede, mas o que se espera, é ter vaga p…