Mensagens e Frases com a tag: #poemas
Pesquisar MensagensPerdidos
Perdidos, sem achar a luz, sem amor
Não sabem que a solução esta bem próxima.
Esta dentro deles, esperando o sinal, uma ordem de se entregar.
Eles pedem ‘nosso amor, o sinal esperand…
Seu beijo por vezes é carinho Por vezes é
Seu beijo por vezes é carinho
Por vezes é prazer
Me faz viajar como num canto de passarinho
Faz me o corpo todo estremecer
Por vezes perco o tato
Mas com certeza é fato
(…Continue Lendo…)
Nunca imaginei que amar fosse tão bom
Nunca imaginei que amar fosse tão bom e ao mesmo tempo me fizesse ter tanto medo assim. A idéia de estar sem você me tira sempre o chão.
#nunca#assim#imaginei#poemas#evefrozinoEu vejo todo mundo reclamando que as contas de agua e luz
Eu vejo todo mundo reclamando que as contas de agua e luz, etc… essas caras, imagina se economizassem da mesma forma que reclamam? viveriam simples, meio ambiente agradeceria e você também com você mesmo!
#deullofeu#agua#poemas
Anjos chegando Trazendo união
Anjos chegando
Trazendo união, esperanças, prosperidade
Paz e muito amor…
Receba-os ele vieram do céu
Enfeitar e abençoar sua casa, su'alma e o seu coração.
A virtualidade ameaça os maus políticos
A virtualidade ameaça os maus políticos. Poucos sabem, mas a transição da democracia para a ditadura começa aí… Quando aqueles descobrem que nos damos conta do poder que exercemos juntos. As democraci…
#brunoresenderamos#politicos#serem#poemas#ameaca#recitados
Nas esquinas da vida alguns amigos se distanciam
Nas esquinas da vida
alguns amigos se distanciam,
outros aparecem.
Mas no coração permanecem
como páginas de uma história
que ninguém esquece.
O poder de um relance foi tão abusado
O poder de um relance foi tão abusado nas histórias de amor que tem vindo a ser desacreditado. Poucas pessoas ousam agora dizer que dois seres se apaixonaram porque eles se entreolharam. No entanto, é…
#hugo#poemas#victor#victorhugo#amorPrima!
Prima!
Confesso que vi essa folha em branco e pensei muito no que escrever tudo me pareceu superficial e muito clichê, somos primas, somos família, mas acho nossa relação o máximo sabia? Como s…
Ao deslizar do alto
Ao deslizar do alto, os pingos da chuva vão formando fios d'água que caem na terra.
Depois, surgirão no solo, lindos bordados férteis, que já nos enchem de esperança, antes mesmo da semeadura…
(…Continue Lendo…)
Quem me vê sempre parado, Distante garante que eu não sei sambar… Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Quem me vê sempre parado,
Distante garante que eu não sei sambar…
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Eu tô só vendo, sabendo,
Sentindo, escutando e não posso falar…
(…Continue Lendo…)
Eterna mágoa
Eterna mágoa
O homem por sobre quem caiu a praga
Da tristeza do Mundo, o homem que é triste
Para todos os séculos existe
E nunca mais o seu pesar se apaga!
Não crê em na…
Desencontros
Desencontros
Vivi verdadeiras mentiras,
Amei e não fui amado,
Me amaram e não correspondi,
São os desencontros que tenho encontrado.
Busquei e nunca encontrei,
Enco…
Não me iluda com o que você vê
Não me iluda com o que você vê nos filmes românticos,casais perfeitos vivendo paixões intensas e belas… Não se ponha no lugar deles nem tudo que acontece em filmes românticos pode acontecer com você… …
#perfeito#iluda#conselho#romanticos#casal#poemas#patiramos#casais#comigoobrigado ao meu Senhor por ser quem sou Por conhecer quem conheci
obrigado ao meu Senhor por ser quem sou
Por conhecer quem conheci, por ter amado quem me amou, por ter vivido o que vivi, e sim
Obrigado Senhor por ter mais gente por mim do que contra mim