obrigado ao meu Senhor por ser quem sou Por conhecer quem conheci

obrigado ao meu Senhor por ser quem sou
Por conhecer quem conheci, por ter amado quem me amou, por ter vivido o que vivi, e sim
Obrigado Senhor por ter mais gente por mim do que contra mim

#agradecimento#cliente#deus#formatura#aniversario#decepcao#amorosa#formandos#poemas#projota#obrigado#desilusao#agradecimentos#monografia#camisetas#individual 326

Mensagens Relacionadas

Hoje é o dia mundial do muito obrigado

Hoje é o dia mundial do muito obrigado

Hoje é o dia mundial do muito obrigado. Para quem tem educação e gratidão, muito obrigado todo dia, mas para quem não tem, muito obrigado, hoje é dia!

#agradecimentos#paulobatistadossantos#obrigado
Vejo cada dificuldade como uma nova oportunidade de

Vejo cada dificuldade como uma nova oportunidade de

Vejo cada dificuldade como uma nova oportunidade de me motivar e continuar lutando. Obrigado aos desafios por me fazerem crescer e evoluir.

#oportunidade#novas#palavra#reinaldoluzsantos#agradecimentos#oportunidades#consolo#obrigado

AMOR COM FIM

AMOR COM FIM
Sim, o amor acabou,
mas obrigado por ter começado.
Fui feliz porque te amei
honrado por ter estado ao seu lado,
mas ainda que tua boca diga que me ama

(…Continue Lendo…)

#agora#agradecimentos#amor#fim#acabado#sergiovaz#obrigado#acabou
Não me sinto obrigado a acreditar que

Não me sinto obrigado a acreditar que

Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos.

#cliente#lindas#formandos#agradecimento#encontro#acreditar#reflexao#incentivo#aniversario#galilei

ser feliz é dá rizadas das suas próprias maluquices è acordar e dizer

ser feliz é dá rizadas das suas próprias maluquices
è acordar e dizer:Obrigado Senhor por mais um dia
é olhar para o céu e contar as estrelas
é viajar por dentro de si mesmo
se…

(…Continue Lendo…)

#agradecimento#flaviomelopeu#obrigado#agradecimentos#deus

Ah, Mamãe!
Obrigado, por me deixar ficar!
Estou ansioso pra poder ir nos seus braços!
E não se irrite, se eu as vezes fizer alguma sujeira ou babar em você!
É que ainda sou…

(…Continue Lendo…)

#crysdealmeida#maes#poesias#poesia#mamae#agradecimentos#lindas#obrigado#monografia