Mensagens e Frases com a tag: #poema
Pesquisar MensagensRecomeçar
Recomeçar
Recomeçar é como renascer e ver o sol em um mundo de liberdade.
É crer que a vida se reanima diante de teus olhos fora da escuridão.
É saber que toda via tudo pode continua…
Desligar um pouco da vida real e mergulhar
Desligar um pouco da vida real e mergulhar no mundo maravilhoso dos livros revigora nossa alma
#namoro#depoimentos#namorada#real#poema#amor#merciofranklin#7meses#vida
Vou levando a vida plantando flores
Vou levando a vida plantando flores, as ervas daninhas que aparecem no meu caminho vou arrancando e jogando fora, pois quero viver numa vida bela cheia de cores.
#gravidez#poema#ivaniadfariasA pessoas que Levam uma Vida inteira
" A pessoas que Levam uma Vida inteira em vão tentando ganhar nossa Confiança e Admiração, e a também aquelas que com um Simples Sorriso Nos Desarmam e nos Conquistam por Toda uma Eternidade"
#poema#sebastianandre#confianca#admiracao
- Uma amor versão vida inteira, uma 3x4 na carteira e uma companhia de cabeceira.
- Uma amor versão vida inteira, uma 3x4 na carteira e uma companhia de cabeceira.
- Pensando melhor, ainda é cedo. Me dá só a Vodka mesmo.
A vida não caminha para o passado nem espera pelo futuro
A vida não caminha para
o passado nem espera
pelo futuro, hoje é o seu dia!
Não há dor que Deus não veja
Não há dor que Deus não veja,
Não há mal que Deus não cure.
A palavra do dia, do mês, da vida é GRATIDÃO!
Posso não ter todos os meus sonhos concretizados, nem todos os projetos fei…
Um Livro Chamado Vida!
Um Livro Chamado Vida!
Num livro chamado vida, o tempo é a borracha que vai passando,
lentamente vai apagando, as mágoas e as tristezas deixadas pelos,
personagens errados que escol…
O MUNDO É TÃO BONITO A VIDA É TÃO BELA O AMOR É TÃO LINDO A AMIZADE É INESPLICÁVEL
O MUNDO É TÃO BONITO
A VIDA É TÃO BELA
O AMOR É TÃO LINDO
A AMIZADE É INESPLICÁVEL
E ASSIM VAI A POESIA
A POESIA DOS SONHADORES
MAS QUEM É QUE VIVE SEM ELAS
S…
Foi-se a primavera
Foi-se a primavera, nas mãos
ficou o perfume das flores
semeadas e ofertadas.
Às vezes retomo a esses momentos
Às vezes retomo
a esses momentos!
Só para poder agradecer a Deus
essa infância dourada que Ele me deu.
Na vida procuramos as coisas tentando encontrar a esssencia
Na vida procuramos as coisas
tentando encontrar a esssencia da alma
em tudo aquilo que vemos ou tocamos
as vezes nos iludimos com belas palavras
mas no fundo percebemos que o q…
Não aceite elogios todo tempo
Não aceite elogios todo tempo…
Desconfie deles algumas vezes…Elogios excessivos vem disfarçados de intenções que nem sempre são positivas. Além disso, nem sempre merecemos elogios.. nem sempre n…
Energias em tudo
Energias em tudo, energia eterna, energia vida.
Energias em tudo que se vê, se faz se quer, se altera se espera.
Energia, para ir para vir para o fim, até eternidade, até encontrar o equil…