Mensagens e Frases com a tag: #pessoas
Pesquisar MensagensVencendo a baixa autoestima
Vencendo a baixa autoestima
A baixa autoestima é uma “praga” que assola as pessoas no mundo moderno. E para piorar, estamos vivendo tempos de competição, onde alguns só olham para os seus objeti…
A depressão é a fase final da dor
A depressão é a fase final da dor de um ser humano e as pessoas precisam entender isso.
#depressao#pedrohenrique#pessoas
A estupidez e arrogância
A estupidez e arrogância,
São frutos da ignorância,
Portanto a gentileza,
Alivia toda a dor,
Gerando equilibrio,
E paz interior,
Que nada mas é
Do que o…
As vezes me pergunto por que as pessoas
As vezes me pergunto por que as pessoas boas se vão cedo demais, deve ser porque Deus as quer por mais tempo ao seu lado!
(Um Amor para Recordar)
A arrogância é filha legítima da ignorância
“A arrogância é filha legítima da ignorância, mãe da humilhação, avó da injustiça, bisavó da estupidez e tataravó da ingratidão.”
#arrogancia#arrogantes#filha#dias#neta#jefersoncalixto#maes#humilhacao#versos#avo
Uma pessoa não precisa estar a vida inteira
Uma pessoa não precisa estar a vida inteira ao seu lado para se tornar única e inesquecível.
#gravidez#pessoas#caiofernandoabreu#inesqueciveis#poema
Como saber
Muitas pessoas vivem me perguntando como eu sei quando uma pessoa é ponte ou quando é âncora. A resposta é simples: vivendo e observando!
#lado#pontes#pessoas#fiqueTem gente que se acha o máximo em enganar outras pessoas
Tem gente que se acha o máximo em enganar outras pessoas. Parece que se sente vangloriado em fazer a outra pessoa de boba. Eu não sei se esse tipo de pessoa quer meus parabéns, minhas congratulações o…
#querem#beatrizsoares#pessoas#enganar#outras
Algumas pessoas são tão baixas e sujas
Algumas pessoas são tão baixas e sujas, que para falar com elas muitas vezes temos que nos abaixar ate a entrada da fossa para poder faze-las ouvir-nos.
#baixas#janicelio#pessoas
Existem muitas maneiras de usar a vontade
Existem muitas maneiras de usar a vontade, a mais covarde delas é a vontade de não usá-la.
#pessoas#neimardebarros#homem#covarde#maneiras#covardes#covardia
A gente passa a vida se despedindo de pessoas especiais
A gente passa a vida se despedindo de pessoas especiais, que partem de nossas vidas ou que partem nossas vidas assim que acenam sua ausência.
#reflexao#marciobrasil#pessoas#especiais
A vida é melhor quando os outros se
“A vida é melhor quando os outros se sentem bem com nossa presença.”
#outras#neliowanderley#pessoas#queremVINDE Anjos da PAZ- 2015
VINDE Anjos da PAZ- 2015
Nesta noite vim a sonhar
Com tantos Anjos da Paz
Muito tristes a lutar
Mas o humano ódio faz
É muito triste esta situação
Onde guerras e tr…