Mensagens e Frases com a tag: #perdas
Pesquisar Mensagens
A fraqueza é uma condição estranha à vida
A fraqueza é uma condição estranha à vida, uma entrega, uma dimensão que desemboca em perdas.
#brenonsalvador#perdasMuitos irão se afastar de você no caminho para o sucesso… Se quer ser diferente, perdas serão necessárias!
Muitos irão se afastar de você no caminho para o sucesso… Se quer ser diferente, perdas serão necessárias!
Ao conquistar o sucesso, todos irão admirá-lo(a) e as perdas serão compensadas!
Você nunca ganhará muito se ficar apenas se
Você nunca ganhará muito se ficar apenas se preocupando em minimizar as perdas!
#perdas#poema#epigrafes#ganhar#perder#harveyspecterDEIXAR IR…
DEIXAR IR…
Todos nós em determinado momento de nossas vidas já perdemos algo, as perdas são inevitáveis.
Talvez você já tenha perdido na vida profissional, financeira, amorosa etc…
O…
ENTRE TODAS AS PERDAS
ENTRE TODAS AS PERDAS
Entre todas as perdas que já sofri na minha vida..umas foram pequenas,outras muito grandes,algumas insuperáveis outras superáveis mais não esquecidas…Mais se fosse possível…
Você vai desejar o que não possui
Você vai desejar o que não possui,
irá cansar-se do que conseguir,
e valorizar quando perder.
O ser humano é assim.
A glória de Deus é tamanha
A glória de Deus é tamanha, que não pode deixar de perder-se quem se atreve a investigar-lhe a majestade.
#primeiracomunhao#deus#deixar#perdas#curiosos#juanvives#perder
Não devemos nos perder
Não devemos nos perder, somos tão poucos, meu amigo. Cuide bem de você, não sofra sem necessidade.
#amigos#amigo#caiofernandoabreu#poemas#depoimentos#bonitas#versos#sofrer#porque#falar
Às vezes é preciso embriagar-se para não perder a cabeça
Às vezes é preciso embriagar-se para não perder a cabeça.
#perder#sofocleto#perdasUma das piores perdas não é quando algo
Uma das piores perdas não é quando algo se estraga ou quando perdemos dinheiro, porque dá para reganhar, refazer ou readaptar. A pior perda é a de tempo e sentimentos que não foram devidamente valoriz…
#im#perdas
Querer não é poder
Querer não é poder. Quem pôde, quis antes de poder só depois de poder. Quem quer nunca há-de poder, porque se perde em querer.
#gostar#fernando#motivacao#poemas#portugueses#depoimentos#pensamentos#carinhosos#versos#perdasAquele Café de Agosto
Aquele Café de Agosto
Mês de agosto é sim o mês do desgosto, e também o mês de grandes perdas e decepções, neste mês ela pode sentir o amargo da vida em uma xícara de café mal coado em uma quint…