Mensagens e Frases com a tag: #pauloleminski
Pesquisar Mensagens
Feliz é como fico ao seu lado
Feliz é como fico ao seu lado. E quero ser feliz pra sempre.
#eterno#mayarabenatti#pauloleminski#amor
Não discuto com o destino
Não discuto com o destino. O que pintar, eu assino.
#pauloleminski#destino
datilografando este texto
datilografando este texto
ler se lê nos dedos
não nos olhos
que olhos são mais dados
a segredos
Bom dia
Bom dia, poetas velhos. Me deixem na boca o gosto dos versos mais fortes que não farei. Dia vai vir que os saiba tão bem que vos cite como quem tê-los um tanto feito também, acredite.
#pauloleminskiUm homem com uma dor é muito mais elegante
Um homem com uma dor é muito mais elegante, caminha assim de lado como se chegasse atrasado andasse mais adiante
#pauloleminski#dor
Rio do Mistério
Rio do Mistério
rio do mistério
que seria de mim
se me levassem a sério?
Aqui jaz um grande poeta
Aqui jaz um grande poeta. Nada deixou escrito. Este silêncio, acredito, são suas obras completas.
#pauloleminski#obraQuando eu vi você tive uma ideia brilhante
Quando eu vi você tive uma ideia brilhante. Foi como se eu olhasse de dentro de um diamante e meu olho ganhasse mil faces num só instante.
#pauloleminski#ideiasJá me matei faz muito tempo Me matei quando o tempo era escasso E o que havia entre o tempo e o espaço Era o de sempre Nunca mesmo o sempre passo
Já me matei faz muito tempo
Me matei quando o tempo era escasso
E o que havia entre o tempo e o espaço
Era o de sempre
Nunca mesmo o sempre passo
Morrer faz bem á vista e…
Jardim da minha amiga todo mundo feliz até a formiga
Jardim da minha amiga todo mundo feliz até a formiga
#jardim#pauloleminskiAi daqueles que se amaram sem nenhuma briga aqueles que deixaram que a mágoa nova virasse a chaga antiga
Ai daqueles
que se amaram sem nenhuma briga
aqueles que deixaram
que a mágoa nova
virasse a chaga antiga
ai daqueles que se amaram
sem saber que amar é pão feito em…
Amar você é coisa de minutos…
Amar você é
coisa de minutos…
Amar você é coisa de minutos
A morte é menos que teu beijo
Tão bom ser teu que sou
Eu a teus pés derramado
Pouco resta do que fui
(…Continue Lendo…)