Mensagens e Frases com a tag: #paulobatistadossantos

Pesquisar Mensagens
Véspera de Natal

Véspera de Natal

Véspera de Natal, meu maior desejo, não é PRESENTE, mais sim a Presença. Mas desejos nem sempre são necessidades, e minha necessidade é apenas a AUSÊNCIA! .

#natal#paulobatistadossantos
Uns falam que Jesus é o maior psicologo que já existiu

Uns falam que Jesus é o maior psicologo que já existiu

Uns falam que Jesus é o maior psicologo que já existiu. Eu já penso diferente:
Eu acredito que o maior psicologo é DEUS, Jesus é apenas o DIVÃ!

#psicologia#paulobatistadossantos
As pessoas pode até enxergar o lado bom dos outros

As pessoas pode até enxergar o lado bom dos outros

As pessoas pode até enxergar o lado bom dos outros.. as virtudes.. e tudo mais.. mas elas sempre foca mais nas falhas e nos erros.

#defeitos#humanos#paulobatistadossantos

Comigo as coisas sempre foram mais difícil

Comigo as coisas sempre foram mais difícil, mas sempre valeu a pena cada dificuldade enfrentada, elas me faz agradecer sempre a Deus, se fosse fácil, que motivo eu teria para agradecer?

(…Continue Lendo…)

#belas#palavras#bonitas#motivacao#poemas#paulobatistadossantos
Se plantamos um pé de limão

Se plantamos um pé de limão

Se plantamos um pé de limão, vamos colher dele limões e não laranjas.. A gente colher o que a gente planta, então não plante uma coisa e fica esperando outra!

#colhe#planta#paulobatistadossantos
Eu agradeço sempre a Deus por ele ter

Eu agradeço sempre a Deus por ele ter

Eu agradeço sempre a Deus por ele ter colocado você em meu caminho. Porque se você é especial para mim, imagina para Ele, Afinal você é uma das filha dele.

#primeiracomunhao#deus#agradecimentos#caminho#colocou#paulobatistadossantos#agradecimento

Que culpa eu tenho de sentir saudade de você

Que culpa eu tenho de sentir saudade de você?
Que culpa eu tenho de você me fazer bem?
Você me avisou do vicio, mas foi a unica coisa que não acreditei.. Agora é tarde! Viciei em Você!

(…Continue Lendo…)

#paulobatistadossantos#oce#saudade#saudades#amigo#sentimento#culpa#recados#sentirei#poemas

Desculpa é tipo assim

Desculpa é tipo assim:
Olha eu errei e admito isso..
Eu falo : Tudo bem! .
Eu desculpo mais não esqueço.
Perdão é diferente:
Quando falo me perdoe! .
Estou falando:…

(…Continue Lendo…)

#assim#perdoe#agido#errei#desculpas#desculpa#paulobatistadossantos
É difícil

É difícil

É difícil, muito difícil!
Você acreditar em minhas verdades que às vezes falo brincando!

#paulobatistadossantos#verdades#brincando
Tenho a consciência que não posso dar

Tenho a consciência que não posso dar

Tenho a consciência que não posso dar o máximo de mim, mas também tenho a consciência que o minimo que me dou as vezes, é tudo que posso doar!

#paulobatistadossantos#doacao
Eu falo

Eu falo

Eu falo, e não explico, explico você não entende.
Eu escrevo, e não leio, leio você não compreende.

#leitura#explicacoes#paulobatistadossantos#feitas#escrita
Quem realmente se preocupa com você

Quem realmente se preocupa com você

Quem realmente se preocupa com você, não faz perguntas, porque sempre sabe as respostas.

#perguntas#paulobatistadossantos
Não importa onde você esteja

Não importa onde você esteja

Não importa onde você esteja, não importa o rumo que a sua vida vai tomar. Sempre estaremos juntos presos pelos laços de nossa amizade.

#amigas#paulobatistadossantos#poesia#juntos

Palavras as vezes magoam mas que agressões fisicas

Palavras as vezes magoam mas que agressões fisicas, as vezes um soco dói menos que certas palavras.. porisso se as palavras não forem mais importante que o silencio.. é sempre melhor se calar! .

(…Continue Lendo…)

#paulobatistadossantos#magoada
Não importa

Não importa

Não importa:
A sua idade, cor, tamanho, status, religião, nação…
Aqui o seu respeito só começa, onde termina o meu! .

#idade#importa#paulobatistadossantos