Mensagens e Frases com a tag: #paulobatistadossantos
Pesquisar Mensagens
Hoje é o dia mundial do muito obrigado
Hoje é o dia mundial do muito obrigado. Para quem tem educação e gratidão, muito obrigado todo dia, mas para quem não tem, muito obrigado, hoje é dia!
#obrigado#paulobatistadossantos#agradecimentos
Tudo na vida vale a pena
Tudo na vida vale a pena, mais o que vale a pena para uns, não é o mesmo que fale a pena para outros! .
#valer#paulobatistadossantosNão tenho o direito de olhar em seu olhos
Não tenho o direito de olhar em seu olhos,ouvir sua voz ou mesmo tocar em seu corpo, com um simples e leve abraço. Mas eu tenho um lugar onde tudo é permitido, e nesse lugar você esta sempre presente …
#paulobatistadossantos#ouvir#voz
Você sempre fala
Você sempre fala:
Lute por tudo aquilo que acredita.
E agora? o que eu faço?..
Se isso é tudo que acredito! .
Eu luto, ou desisto?
Me diz! .
Em cada historia existem três lados
Em cada historia existem três lados:
O meu lado, o seu lado e o verdadeiro lado da historia.
Se você ama alguém de verdade não há
Se você ama alguém de verdade não há necessidade de entender.
#paulobatistadossantos#ama#alguem#verdadeA escola de hoje deixou de ser um meio de obter conhecimento
A escola de hoje deixou de ser um meio de obter conhecimento, e passou a ser um comercio. Os alunos não vai para a escolar para aprender entender o mundo, e sim para ter um emprego, ganhar dinheiro e consumir.
#alunos#paulobatistadossantosSou criança
Sou criança, sou menino, sou jovem, sou homem maduro.
Sou a noite, o amanhecer, o dia, a tarde, o anoitecer.
Sou paz, sou guerra, sou calmaria e perturbação.
Sou o tudo, sou nada, so…
Não preciso de muita coisa para ser feliz
Não preciso de muita coisa para ser feliz, preciso apenas ser feliz, e vivo feliz do nada! .
#ser#feliz#alguem#preciso#paulobatistadossantosSe sentir saudade mate-a
Se sentir saudade mate-a.
Se sentir vontade de fazer algo faça-o.
Faz tudo que sentir, sem pensar no que dirão de você, pois a vida é curta e estamos apenas de passagem, lembre-se logo é h…
Tudo tem uma certa razão e nada é por acaso
Tudo tem uma certa razão e nada é por acaso, ate a Maldade tem uma certa logica, porque quando enxergamos a maldade descobrimos o que não podemos fazer e nem ser! .
#acaso#paulobatistadossantos#logicaObrigado
Obrigado:
Por todo esse tempo que me suportou.
E pelo tempo que gastou, tentando me explicar algo que eu não entendia.
Obrigado:
Pelas noites que passou comigo, mesmo sabendo o…
Balas que perfuram corpos
Balas que perfuram corpos.
Corpos perdidos á balas
Balas que tiram á vida.
Vidas perdidas á balas.
Balas de calibre grosso.
Balas que não tem rumo e nem rosto.
Bala…
As vezes eu fico pensando
As vezes eu fico pensando: o quanto somos mesquinho, egoísta… e mesmo assim Deus nunca deixa a gente na mão.
Sempre esta nos livrando do perigo, e as vezes a gente nem agradece e apenas reclama.