A escola de hoje deixou de ser um meio de obter conhecimento

A escola de hoje deixou de ser um meio de obter conhecimento, e passou a ser um comercio.
Os alunos não vai para a escolar para aprender entender o mundo, e sim para ter um emprego, ganhar dinheiro e consumir.

#alunos#paulobatistadossantos 212

Mensagens Relacionadas

Antigamente até o velho clássico no futsal

Antigamente até o velho clássico no futsal

Antigamente até o velho clássico no futsal, entre professores e alunos, era uma extensão do massacre da sala de aula, hoje só os alunos ganham.

#claudeciferreiradeandrade#alunos

Estudei diversas questões para discutir com os alunos no PIBID

Estudei diversas questões para discutir com os alunos no PIBID. Entendi algumas questões apenas no desenrolar da exposição em sala de aula. Impressionante, como o conhecimento nem sempre vem na hora d…

(…Continue Lendo…)

#ricardodemouraborges#alunos
Suspeito que o conselho de classe só serve

Suspeito que o conselho de classe só serve

Suspeito que o conselho de classe só serve para empurrar alunos incompetentes sem condições de por si só avançar nos estudos.

#alunos#claudeciferreiradeandrade
SOMOS ALUNOS DE TODOS OS MOMENTOS

SOMOS ALUNOS DE TODOS OS MOMENTOS

SOMOS ALUNOS DE TODOS OS MOMENTOS, BASTA ENTENDER A VIDA COMO ETERNA LIÇÃO, O TEMPO COMO MESTRE E DEUS COMO TUTOR.

#alunos#sandrocapoeira
É preciso proporcionar e criar bons momentos na

É preciso proporcionar e criar bons momentos na

É preciso proporcionar e criar bons momentos na escola que mudem a rotina dos alunos, de maneira que esta ação modifique e reflita em suas vidas

#prrsoares#alunos