A escola de hoje deixou de ser um meio de obter conhecimento
A escola de hoje deixou de ser um meio de obter conhecimento, e passou a ser um comercio.
Os alunos não vai para a escolar para aprender entender o mundo, e sim para ter um emprego, ganhar dinheiro e consumir.
Mensagens Relacionadas
Antigamente até o velho clássico no futsal
Antigamente até o velho clássico no futsal, entre professores e alunos, era uma extensão do massacre da sala de aula, hoje só os alunos ganham.
#claudeciferreiradeandrade#alunosEstudei diversas questões para discutir com os alunos no PIBID
Estudei diversas questões para discutir com os alunos no PIBID. Entendi algumas questões apenas no desenrolar da exposição em sala de aula. Impressionante, como o conhecimento nem sempre vem na hora d…
#ricardodemouraborges#alunos
Suspeito que o conselho de classe só serve
Suspeito que o conselho de classe só serve para empurrar alunos incompetentes sem condições de por si só avançar nos estudos.
#alunos#claudeciferreiradeandrade
SOMOS ALUNOS DE TODOS OS MOMENTOS
SOMOS ALUNOS DE TODOS OS MOMENTOS, BASTA ENTENDER A VIDA COMO ETERNA LIÇÃO, O TEMPO COMO MESTRE E DEUS COMO TUTOR.
#alunos#sandrocapoeira
É preciso proporcionar e criar bons momentos na
É preciso proporcionar e criar bons momentos na escola que mudem a rotina dos alunos, de maneira que esta ação modifique e reflita em suas vidas
#prrsoares#alunos
Não existe escolas exemplares e sim os alunos que às frequentam
Não existe escolas exemplares e sim os alunos que às frequentam.
#carloscaresribeiro#alunos