Mensagens e Frases com a tag: #paulobatistadossantos
Pesquisar Mensagens
Se você ama alguém de verdade não há
Se você ama alguém de verdade não há necessidade de entender.
#alguem#paulobatistadossantos#ama#verdadeSe estudar garantisse dinheiro
Se estudar garantisse dinheiro, os cara mais ricos do mundo seriam os: MESTRADOS, DOUTORADOS E PHDs. O estudo garante apena o conhecimento, mas não esqueça: QUE A TEORIA É IGUAL PARA TODOS, MAS A CRIA…
#estudar#paulobatistadossantosUns apenas vê o céu
Uns apenas vê o céu, outros já o enxerga . Quem vê o céu apenas vê a grande e imensa massa de ar. Mas quem realmente enxerga-o, vê sua beleza, desenhos, paisagens, seu azul tão lindo, tão lindo quanto…
#massa#paulobatistadossantosDesculpa é tipo assim
Desculpa é tipo assim:
Olha eu errei e admito isso..
Eu falo : Tudo bem! .
Eu desculpo mais não esqueço.
Perdão é diferente:
Quando falo me perdoe! .
Estou falando:…
Eu não nasci para fracassar
Eu não nasci para fracassar, posso até perder umas lutazinhas da vida, mas continuo firme na batalha, pode vim vida! que eu nunca tive medo de viver!
#reflexao#paulobatistadossantos
Todo mundo tem o direito de não estar bem
Todo mundo tem o direito de não estar bem.
Então não precisa mostrar um sorriso falso, quando na verdade sua vontade seria chorar! .
O mau do garanhão
O mau do garanhão, é que ele sempre deixa um filho para os avós cuidar! .
#paulobatistadossantos#avosSinto que
Sinto que:
O que eu sinto, é o que eu não vejo.
Sinto que nunca sentiu a falta de um beijo.
Vejo que:
O que eu não vejo, é o que eu desejo.
Desejo que sinta a falta de um…
Nunca é tarde
Nunca é tarde, para recomeçar
Nunca é tarde, para aprender a caminhar
Nunca é tarde, para a ajudar
Nunca é tarde, para amar.
É sempre cedo, para se arrepender
É sempre ce…
A saudade não foi feita só para machucar
A saudade não foi feita só para machucar, porque as vezes é através dela que descobrimos o quanto gostamos de alguém.
#saudades#paulobatistadossantos
Eu só perco meu tempo com quem eu gosto
Eu só perco meu tempo com quem eu gosto, e com coisas que me da prazer.. Não bajulo ninguém e odeio tapinhas nas costas.
#paulobatistadossantos#gostoO que sabemos da vida
O que sabemos da vida?
NADA! .
O que entendemos da vida?
TAMBÉM NADA! .
Na vida não sabemos NADA e não entendemos NADA.
A unica coisa que sabemos é que Deus deu uma para …
O ano já começou
O ano já começou, as festas acabaram e os planos e projetos estão fresquinhos ainda, então esta na hora de ter atitudes e começar trabalhar.
#ciclo#anonovo#comecar#paulobatistadossantosRosa
Rosa!
Rosa branca que apareceu no meu caminho.
Rosa!
Rosa perfumada, delicada e sem espinhos.
Rosa!
Rosa em que o sol reflete o seu brilho.
Rosa!
Rosa que…
O que adianta ir na igreja
O que adianta ir na igreja, fala de Deus, falar de amor, se não conseguir se libertar do ódio? São tantos falando de Deus, mas o coração cheio de ódio e rancor.
#paulobatistadossantos#odio#primeiracomunhao