Mensagens e Frases com a tag: #paulobatistadossantos

Pesquisar Mensagens

Eu não sou de pedir coisas para Deus

Eu não sou de pedir coisas para Deus, peço apenas sabedoria, amor e saúde. O resto eu apenas agradeço, mas hoje se eu pudesse pedir algo além disso, pediria para estar ao seu lado… Mas hoje eu apenas …

(…Continue Lendo…)

#paulobatistadossantos#primeiracomunhao
Se plantamos um pé de limão

Se plantamos um pé de limão

Se plantamos um pé de limão, vamos colher dele limões e não laranjas.. A gente colher o que a gente planta, então não plante uma coisa e fica esperando outra!

#colhe#paulobatistadossantos#planta

O amor e paixão

O amor e paixão, é como um pé de rosas, quando é bem cuidado, ele te retribui com lindas flores, mas se não cuidar, ele vai murchando até morrer.. Mesma coisa acontece com o Amor, o carinho, a paixão …

(…Continue Lendo…)

#paulobatistadossantos#flores#bonitas#beleza#palavras#lindas
Não importa

Não importa

Não importa:
A sua idade, cor, tamanho, status, religião, nação…
Aqui o seu respeito só começa, onde termina o meu! .

#paulobatistadossantos#importa#idade

A mulher poedeira que ficava em casa cozinhando

A mulher poedeira que ficava em casa cozinhando, lavando, passando, cuidando da casa e dos 12 filhos, sai de cena e entra a mulher guerreira, que adquiriu a liberdade e pode escolher quando e quantos …

(…Continue Lendo…)

#gravidez#paulobatistadossantos#poema
O mau do garanhão

O mau do garanhão

O mau do garanhão, é que ele sempre deixa um filho para os avós cuidar! .

#avos#paulobatistadossantos
Pode me julgar

Pode me julgar

Pode me julgar, porque de nada adianta.
Sabe por que?
A minha sentença só Deus pode aplicar! .

#deus#primeiracomunhao#paulobatistadossantos#julgar#so
O problema não é a dificuldade da vida

O problema não é a dificuldade da vida

O problema não é a dificuldade da vida, mas sim fazer valer a pena. Se valer a pena as dificuldade ficaram no caminho!

#paulobatistadossantos#reflexao
Amor

Amor

Amor, Paz e Felicidade! .
Essa é a sequencia da vida, porque quem tem amor vive em paz e quem vive em paz é feliz.

#felicidade#bonitas#paulobatistadossantos#paz
Não iludo ninguém

Não iludo ninguém

Não iludo ninguém, sempre fui eu mesmo. Não espere de mim aquilo que você não podem dar para si mesmo, nem de mim nem de ninguém..

#iludir#paulobatistadossantos
Eu só perco meu tempo com quem eu gosto

Eu só perco meu tempo com quem eu gosto

Eu só perco meu tempo com quem eu gosto, e com coisas que me da prazer.. Não bajulo ninguém e odeio tapinhas nas costas.

#paulobatistadossantos#gosto
As vezes conquistamos uma amizade do nada

As vezes conquistamos uma amizade do nada

As vezes conquistamos uma amizade do nada, mas com o passar do tempo ela significa tudo para nos! .

#paulobatistadossantos#versos#amizade