Mensagens e Frases com a tag: #paulobatistadossantos
Pesquisar MensagensEu não sou de pedir coisas para Deus
Eu não sou de pedir coisas para Deus, peço apenas sabedoria, amor e saúde. O resto eu apenas agradeço, mas hoje se eu pudesse pedir algo além disso, pediria para estar ao seu lado… Mas hoje eu apenas …
#paulobatistadossantos#primeiracomunhao
Se plantamos um pé de limão
Se plantamos um pé de limão, vamos colher dele limões e não laranjas.. A gente colher o que a gente planta, então não plante uma coisa e fica esperando outra!
#colhe#paulobatistadossantos#plantaO amor e paixão
O amor e paixão, é como um pé de rosas, quando é bem cuidado, ele te retribui com lindas flores, mas se não cuidar, ele vai murchando até morrer.. Mesma coisa acontece com o Amor, o carinho, a paixão …
#paulobatistadossantos#flores#bonitas#beleza#palavras#lindas
Não importa
Não importa:
A sua idade, cor, tamanho, status, religião, nação…
Aqui o seu respeito só começa, onde termina o meu! .
A mulher poedeira que ficava em casa cozinhando
A mulher poedeira que ficava em casa cozinhando, lavando, passando, cuidando da casa e dos 12 filhos, sai de cena e entra a mulher guerreira, que adquiriu a liberdade e pode escolher quando e quantos …
#gravidez#paulobatistadossantos#poema
O mau do garanhão
O mau do garanhão, é que ele sempre deixa um filho para os avós cuidar! .
#avos#paulobatistadossantos
Pode me julgar
Pode me julgar, porque de nada adianta.
Sabe por que?
A minha sentença só Deus pode aplicar! .
O problema não é a dificuldade da vida
O problema não é a dificuldade da vida, mas sim fazer valer a pena. Se valer a pena as dificuldade ficaram no caminho!
#paulobatistadossantos#reflexao
Amor
Amor, Paz e Felicidade! .
Essa é a sequencia da vida, porque quem tem amor vive em paz e quem vive em paz é feliz.
Não iludo ninguém
Não iludo ninguém, sempre fui eu mesmo. Não espere de mim aquilo que você não podem dar para si mesmo, nem de mim nem de ninguém..
#iludir#paulobatistadossantos
Eu só perco meu tempo com quem eu gosto
Eu só perco meu tempo com quem eu gosto, e com coisas que me da prazer.. Não bajulo ninguém e odeio tapinhas nas costas.
#paulobatistadossantos#gosto
As vezes conquistamos uma amizade do nada
As vezes conquistamos uma amizade do nada, mas com o passar do tempo ela significa tudo para nos! .
#paulobatistadossantos#versos#amizade