Sempre reverencio a vida Mesmo depois de tantos traumas
Sempre reverencio a vida
Mesmo depois de tantos traumas e desilusões
A mim só cabe insistir e acreditar
Eu sei que tudo passa
E não não será dessa vez
Que minha alma irá se desdenhar.
Mensagens Relacionadas
Você é a música que eu quero ouvir todos
Você é a música que eu quero ouvir
todos os dias da minha vida
Sem mudar um tom,
sem acrescentar nenhuma nota.
Vive e a sorrir
Vive e a sorrir…!
Todos os momentos da tua Vida…!
Mesmo quando ela nos é"madrasta".
Desistir nunca…!
Temos que ser fortes e seguir em frente…
COMO SOMOS IMPORTANTES (Fábio André Malko)
COMO SOMOS IMPORTANTES
(Fábio André Malko)
Há na vida quem viva sempre
buscando prazer nos momentos mais difíceis.
E vivem assim, entre a lágrima e o lamento
tentando dar…
A vida é Feita De Oportunidades
A vida é Feita De Oportunidades,
A Vida é Feita De Amor,
A Vida é Pra ser Vivida,
Então Cuide da sua,
que eu cuido da minha.
Toda a minha vida não passa de conflitos
"Toda a minha vida não passa de conflitos. E se não há conflitos por aí, ora, invento um, num piscar de olhos. Ontem eu disse que não estava mais amando? Estou mais apaixonado hoje do que nunca. Tudo …
#poema#jackkerouac#gravidezLágrimas não caem em vão quando um coração angustiado busca
Lágrimas não caem em
vão quando um coração
angustiado busca por
Jesus à espera de uma
saída. Ainda que as noites
sejam tenebrosas e longas,
não temas, apenas confia…