Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar Mensagens
Gosto da Simplicidade
Gosto da Simplicidade…
Porque nela habita Deus.
E tudo que tem Deus…
Quero sempre perto de mim.
Não escuto conselhos humanos
Não escuto conselhos humanos.
Desde menina sempre ouvi a
sabedoria dos passarinhos.
Quero Amigos leais ao meu redor e sempre me acompanhado Nos momentos bons e ruins Nos espinhos e nos jasmins Sem julgamentos e nem fins …
Quero Amigos leais ao meu redor
e sempre me acompanhado
Nos momentos bons e ruins
Nos espinhos e nos jasmins
Sem julgamentos e nem fins…
Cada um com seu jeito
Seu s…
Meus voos mais bonitos costumam ser sempre Silenciosos
Meus voos mais bonitos
costumam ser sempre Silenciosos!
Madrugada fria e cinzenta Pai e filho sentados no
Madrugada fria e cinzenta
Pai e filho sentados no chão ao relento .
O filho pergunta:
- Pai ,o vento tem cor?
- Claro que não filho . O vento é invisível!
- Não Pai! Fec…
Não se desespere ! Uma hora … Os ventos mudam O sol nos abranda A brisa nos aquieta O vento nos eleva … Acredita e espera um pouco Ancora tua paz na alma e Vai !…
Não se desespere!
Uma hora…
Os ventos mudam
O sol nos abranda
A brisa nos aquieta
O vento nos eleva…
Acredita e espera um pouco
Ancora tua paz na alma e
(…Continue Lendo…)
Um pedaço de mim é silêncio e a outra é só saudade
Um pedaço de mim é silêncio e a outra é só saudade.
#saudades#paulamonteiroPerdoa-me amor Por esquecer de dizer-te que Sou ave sem
Perdoa-me amor
Por esquecer de dizer-te que
Sou ave sem ninho
Sou voou sem destino
Sou sonho sem brinquedo
Sou canteiro sem arejo
Sou intempérie sem medo
Sou …
A vida é de fases
A vida é de fases .
Dias no chão
Outros no céu!
Não há nada que um dia não se modifique
Tudo que um dia foi perdido…
Pode ser suplantado ali na frente.
E tudo que …
Ninguém é SOL neste mundo
Ninguém é SOL neste mundo!
Acho lindo quando Deus os coloca no seu devido lugar!
A sabedoria e a grandeza de espírito não
A sabedoria e a grandeza de espírito não pertence a qualquer um .
Só pertence aos que são humildes!
Chega um momento em que precisamos silenciar
Chega um momento
em que precisamos silenciar .
Não para fugirmos de nós mesmos
Mas para arrumar a bagunça,
que de vez em quando,
a vida nos surpreende.
O silêncio …
Meu Bem … Entenda : Neste mundo de meu Deus Ninguém é melhor que ninguém!
Meu Bem… Entenda :
Neste mundo de meu Deus
Ninguém é melhor que ninguém!
Existimos não para nos engrandecer
ou nos sentirmos inferior .
Mas para compartilharmos a grande…
E nem tente me desequilibrar ou me derrubar Porque
E nem tente me desequilibrar ou me derrubar
Porque sempre me ancoro nas nuvens
e me aporto no cais do vento.