Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar Mensagens
Ninguém consegue derrubar uma pessoa que Ama a Deus
Ninguém consegue derrubar uma pessoa
que Ama a Deus e faz Dele seu
único Porto seguro!
Ninguém!
Um pedaço de mim é silêncio e o outro é só saudade
Um pedaço de mim é silêncio
e o outro é só saudade.
Felicidade é poder tocar e sentir com alma as coisas mais simples da vida.
Felicidade é poder tocar
e sentir com alma
as coisas mais simples da vida.
Quem tem o dom de se aprofundar e
se deleitar nessa alegria infinita…
Já pode se sentir pleno.<…
ACORDA menina bonita
ACORDA menina bonita!
Sai dessa vida aflita
Lá fora o dia anda em festa .
Acredita!
Coloca seu vestido inda que
de chita .
E arruma seu cabelo
com um lindo …
Todo amor quando não é bem cuidado e regado
Todo amor quando não é bem
cuidado e regado…
Um dia pode perder
o encanto.
Tentei sair por ai pra ver se me encontrava
Tentei sair por ai
pra ver se me encontrava n'algum canto
e tudo que consegui
foi a saudade rindo de mim.
Somos feitos pássaros nessa tal de vida!
Somos feitos pássaros
nessa tal de vida!
Por vezes nos encontramos tristes
Sem forças para seguir
Sem céu para navegar
Sem asas para voar…
A vida sempre nos ensina…
A Vida… Por mais que seja dolorida… Existe uma certeza de que logo mais uma nova aurora vai raiar.
A Vida…
Por mais que seja dolorida…
Existe uma certeza
de que logo mais
uma nova aurora vai raiar .
Por mais que tenhamos dias
tempestuosos,
cansados, sem bri…
Tem gente que passa pela vida da gente
Tem gente que passa pela vida da gente…
Que só encanta
Nos ilumina
Nos clareia
Nos liberta
Gente simples, que está sempre pertinho ,
mesmo distante
Gente que …
Sou uma eterna apaixonada pela alma,pela lua e pela poesia Gosto da simplicidade Dos pés descalços Da madrugada e da boemia.
Sou uma eterna apaixonada pela alma,pela lua e pela poesia
Gosto da simplicidade
Dos pés descalços
Da madrugada e da boemia.
Perco horas viajando nas palavras
e sempre cu…
É na imensidão da Paz de Deus que sempre me vejo . E é nela que sempre insisto alvorecer!
É na imensidão da Paz de Deus
que sempre me vejo .
E é nela que sempre
insisto alvorecer!
Por mais que meus olhos
acordem cinzentos
cobertos de nuvens
e tris…
Não é você quem cala a maldade
Não é você quem cala a maldade!
Quem cala e coloca tudo
no seu devido lugar é Deus!
Namastê.
Nunca tenha pressa e nem garantia de nada
Nunca tenha pressa e nem garantia de nada!
Em segundos…
Deus pode tudo mudar!
Vou devagar e lento Escutando a voz do vento
Vou devagar e lento
Escutando a voz do vento
e o canto dos passarinhos sem lamento.
Não quero nada Nada
Não quero nada Nada…Nada…
Nem status
Nem glamour
Nem bens materiais…
Quero só o Amor brotando
em minh'alma
Resplandecendo o lado
puro de mim.
Não quero …