Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar MensagensSONETO PARA MINHA MÃE
SONETO PARA MINHA MÃE
Tu és
Toda a primavera em sentinela
Profecia de amor por Deus prescrita
Borboleta que eterniza paz in minha janela
Andorinha que entoa a canção mais…
Sou feita de dores de partidas de pedaços de saudades de lágrimas de
Sou feita de dores
de partidas
de pedaços
de saudades
de lágrimas
de despedidas…
Mas a cada segundo
da minha vida
Me ponho aos pés da
imensidão! <…
O meu Silêncio se faz brisa naquilo que acolhe meus sentidos.
O meu Silêncio
se faz brisa naquilo que
acolhe meus sentidos.
É quando Deus
vem aqui
conversa comigo
e me aconchega em seu abrigo.
E em plena Paz
e de c…
Posso chamar de Amigos todos os que passam por aqui. Todos que tem a alma parecida comigo.
Posso chamar de Amigos todos
os que passam por aqui .
Todos que tem a alma
parecida comigo .
Ah…Posso Sim…
Mesmo distante
e sem nunca de perto tê-los visto .
…
Deus é nosso cais de conforto
Deus é nosso cais de conforto.
Nunca se sinta sozinho
Ninguém pode prever o tempo nem segurá-lo à força
Ninguém pode prever o tempo
nem segurá-lo à força
e nem sugerir regras para ele
além de Deus!
Ninguém…
Se fosse assim…
Nem haveriam criado os guardas-chuvas
…
Louco é quem não vive e fica a mercê
Louco é quem não vive
e fica a mercê do que os outros pensam.
Quando Deus quer
Quando Deus quer…
Nos mais insólitos lugares se brotam flores!
Até mesmo diante às dores.
Saudades daquele anjo que in meu pensamento um dia
Saudades daquele anjo
que in meu pensamento um dia fez morada e
minha poesia tão pequena vestiu de azul .
Ah… Saudades…
Não coloco mais minha felicidade mãos de ninguém Não coloco mais minha paz aos pés de alguém Não absorvo mais o que não me convém …
Não coloco mais minha felicidade
mãos de ninguém
Não coloco mais minha paz
aos pés de alguém
Não absorvo mais o que
não me convém…
Aprendi com os espinhos, erros, t…
Seria muita arrogância minha dizer que escrevo sozinha
Seria muita arrogância minha dizer que escrevo sozinha!
Ai de mim sem os Anjos que sempre me alumia!
O meu amor por ele é tão simples é tão
O meu amor por ele
é tão simples
é tão bonito
tem cheiro de vento
tem gostinho de mar
tem passarinhos in pensamento…
Ele
com seu jeito sereno
e lindo
(…Continue Lendo…)
Seja grato com a vida Seja grato com Deus Seja grato com o próximo Ainda que o cansaço dos dias te leve a um mar de dores e feridas. Seja grato…
Seja grato com a vida
Seja grato com Deus
Seja grato com o próximo
Ainda que o cansaço dos dias
te leve a um mar de dores e feridas.
Seja grato…
Seja grato
a …
Sempre reverencio a vida Mesmo depois de tantos traumas
Sempre reverencio a vida
Mesmo depois de tantos traumas e desilusões
A mim só cabe insistir e acreditar
Eu sei que tudo passa
E não não será dessa vez
Que minha alma irá …
Como é bom Acordar e poder atravessar os dias
Como é bom Acordar
e poder atravessar os dias com
paz no coração!
Eu não quero muito!
Quero apenas simplicidade na alma
e sossego na caminhada!
Enfrentar as dore…