Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar Mensagens
E quem vai dizer que o sol não nascerá levemente aqui
E quem vai dizer
que o sol não nascerá
levemente aqui?
Se quando fecho os olhos
sinto Deus bem pertinho
de mim!
TOM DO AMOR
TOM DO AMOR
Eu menina mulher
Caminhando nos desalinhos e
destinos dessa vida
Não me ouso olhar para a frente
sem antes relembrar o que já passei no meu
passado.
(…Continue Lendo…)
Um amor puro que um dia desenhei num pedaço
Um amor puro que um dia desenhei
num pedaço de papel
com a tinta doce do meu coração
Vivendo ao teu lado
num laço eterno
cintilando lindos sonhos
Ah, lindos sonhos<…
Seja grato com a vida Seja grato com Deus Seja grato com o próximo Ainda que o cansaço dos dias te leve a um mar de dores e feridas. Seja grato…
Seja grato com a vida
Seja grato com Deus
Seja grato com o próximo
Ainda que o cansaço dos dias
te leve a um mar de dores e feridas.
Seja grato…
Seja grato
a …
Nunca deixe de sonhar Nunca deixe de se
Nunca deixe de sonhar
Nunca deixe de se amar
Nunca aceite que alguém apague a beleza
do seu olhar
Nunca permita que alguém lhe faça
chorar
Nunca deixe que a vida lh…
É na Simplicidade da vida que encontramos com a beleza Divina
É na Simplicidade
da vida
que encontramos
com a beleza Divina!
As coisas só dão certo quando a gente acredita
As coisas só dão certo
quando a gente acredita!
Quando abrimos os braços pra vida
Quando absorvemos boas energias
Quando sentimos a presença divina!
As coisas só fluem<…
AMOR BEM-TE -VI Acho que nasci mesmo com um aparador de
AMOR BEM-TE -VI
Acho que nasci mesmo com
um aparador
de sonhos
de passarinhos
de borboletas
de anjos
Sempre
me arrumo de cores
me alimento de vent…
Não sou perfeita E nem quero ser!
Não sou perfeita
E nem quero ser!
Mas sei que sou
O lumiar que aquece meus olhos
O vento que pulsa meus sonhos
A chuva mansa que irriga minh'alma
A semente que ger…
Com o devido tempo
Com o devido tempo, em que a própria vida
vai filtrando tudo sob nossos olhos…
É que vamos entendendo e acolhendo
as sobras nos caminhos.
Cada um sabe de si
e Eu sei o qu…
Sonhos
Sonhos…
Não devem ser traduzidos
e muito menos ditos .
Mas apenas Sentidos!
Todos nós somos sobreviventes dessa mar imenso chamado Vida
Todos nós somos sobreviventes
dessa mar imenso
chamado Vida!
Todos nós já sofremos com
ausência de amor ou pela
dor da partida
Todos nós já derramamos rios de
(…Continue Lendo…)
Curta seu Carnaval com Alegria
Curta seu Carnaval com Alegria!
E porque não?
Também com Poesia.
A Escuridão só Inveja a Luz
A Escuridão só Inveja a Luz…
Porque a Claridade fica bem
Próxima de Deus!