Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar Mensagens
Sonhei que eu voava Voava num Novo mundo Onde não
Sonhei que eu voava
Voava num Novo mundo
Onde não havia fome
miséria
injustiça
dor
guerra…
É preciso enxergar a beleza da vida na sua simplicidade!
É preciso enxergar a beleza
da vida na sua
simplicidade!
Muitos esquecem de acordar
sua felicidade…
Só ansiando por grandiosidades.
Não sabendo que são nos pequeno…
Ter Fé sem ter Deus
Ter Fé sem ter Deus…
É o mesmo que ser um barco sem rumo
e sem porto no mar.
Quando dormimos com a consciência tranquila …
Quando dormimos com a
consciência tranquila…
O Sol sempre renasce
em Paz
dentro de nós!
Toda vez que Deus planta Poesia em mim
Toda vez que Deus planta Poesia em mim…
Eu aprendo a amar, a perdoar, a seguir,
a sorrir, a florir..
Não coloco mais minha felicidade mãos de ninguém Não coloco mais minha paz aos pés de alguém Não absorvo mais o que não me convém …
Não coloco mais minha felicidade
mãos de ninguém
Não coloco mais minha paz
aos pés de alguém
Não absorvo mais o que
não me convém…
Aprendi com os espinhos, erros, t…
Agora sim
Agora sim…
Sei que amadureci.
É quando vejo e sinto os tapas da vida nas costas
forte me batendo…
Paro,penso e reflito:
A vida é tão curta
Ganharei o que se me desg…
Quando olho a vida pelo lado de fora
Quando olho a vida
pelo lado de fora…
Sinto que não passou da hora
e não estamos tardes
para o amor ao próximo
florescer .
Não sei porque…
Mas existe uma inqu…
Saudades mesmo … Tenho é da minha infância!
Saudades mesmo…
Tenho é da minha infância!
Tempo lindo e puro
que não enxergava a
maldade deste mundo!
O fato de amar quem não me ama
O fato de amar quem não me ama…
Não me impede de em novos horizontes
voar e minhas asas na paz repousar .
Nunca me aprisionei ao que me inquieta.
Fujo
Silencio
Resp…
Lindo é quando o amor chega sem pedir licença sem
Lindo
é quando o amor chega sem pedir licença
sem implorar
sem desgastar
sem magoar…
Porque quando se ama verdadeiramente
a própria alma faz do outro abrigo…
…
Quem pensa que me fere com maldades
Quem pensa que me fere com maldades,
só perde seu tempo!
Ando com Deus e quem anda com Deus
tem Tudo .
Vive em Paz e sou Feliz!
Obrigada meu Pai!
GRITO
GRITO
É tão triste
ver a vida que Deus nos deu
com tanto amor indo assim
embora!
Ninguém faz Nada .
Os grandes tapam os olhos .
Colocam suas vendas do descas…
Com o devido tempo
Com o devido tempo, em que a própria vida
vai filtrando tudo sob nossos olhos…
É que vamos entendendo e acolhendo
as sobras nos caminhos.
Cada um sabe de si
e Eu sei o qu…
Jamais pense em desistir A vida não para por aqui
Jamais pense em desistir
A vida não para por aqui.
Mesmo que teus dias
não tenham sido calmaria
Sossega a alma!
Tudo se ajeita .
Faz das tuas dores…
Aprendiz…