Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar Mensagens
O tempo é meu nobre conselheiro Deus é meu caminhar e aceso candeeiro Da poesia viva sou meu próprio canteiro …
O tempo é meu nobre conselheiro
Deus é meu caminhar e aceso candeeiro
Da poesia viva sou meu próprio canteiro…
Hoje apenas quero Respirar!…
As pessoas mais lindas que já conheci e conheço
As pessoas mais lindas que já conheci e conheço…
São aquelas que se despem de vaidades e exageros .
O simples, aos meus olhos, sempre será templo!
Mesmo que a vida seja fugaz Mesmo que a
Mesmo que a vida seja fugaz
Mesmo que a felicidade se demore
Mesmo com tantas provações
Mesmo com tantas feridas na alma
Mesmo com tantos tropeços
Mesmo com tantas lágrim…
Madrugada fria e cinzenta Pai e filho sentados no
Madrugada fria e cinzenta
Pai e filho sentados no chão ao relento .
O filho pergunta:
- Pai ,o vento tem cor?
- Claro que não filho . O vento é invisível!
- Não Pai! Fec…
Eu quero um amor que me aceite do jeito que sou Meio doida,meio lúcida Meio menina,meio mulher Meio sensível, meio intensa Meio meiga,meio amarga.
Eu quero um amor que me aceite do jeito que sou
Meio doida,meio lúcida
Meio menina,meio mulher
Meio sensível, meio intensa
Meio meiga,meio amarga.
Eu quero um amor que me…
Ainda somos a esperança de um mundo melhor Feito criança
Ainda somos a esperança de um
mundo melhor
Feito criança que tem nas mãos
o olhar e os sonhos
Aqui tudo anda vazio ,
triste e
frio .
Mas quando se carrega na …
RE-COMEÇAR …
RE-COMEÇAR…
Ainda que a Vida arda
queime e acinzente nossos Sonhos…
Ainda que o brio dos nossos olhos
esteja amargado
lacrimejado, distante, tristonho…
Ainda que o …
Bastava escutar o canto dos pássaros
Bastava escutar o canto
dos pássaros…
Que a paz começava
dentro de mim a
reinar .
Não sentia
mais dor
nem frio
e nem vazio!
O clarão do céu e a c…
Minha vida nunca foi um mar de flores
Minha vida nunca foi um mar de flores .
Nunca…
Sempre precisei navegar em mares incertos
Em desertos de mim até chegar a um
porto por onde minhas asas quebradas
pudessem …
E por trás de uma mulher simples transbordando sentimentos
E por trás de uma mulher simples
transbordando sentimentos…
Sou apenas uma menina
vestida de sonhos e fantasias
Tentando a cada dia ser poesia.
Meus voos mais bonitos costumam ser sempre Silenciosos
Meus voos mais bonitos
costumam ser sempre Silenciosos!
A Escuridão só Inveja a Luz
A Escuridão só Inveja a Luz…
Porque a Claridade fica bem
Próxima de Deus!
Todo amor quando não é bem cuidado e regado
Todo amor quando não é bem
cuidado e regado…
Um dia pode perder
o encanto.
E como todas as Noites e no silêncio da
E como todas as Noites
e no silêncio da minha
solidão…
Deus me diz assim baixinho :
- Aquieta
Repousa tu'Alma
em meu colo
Que já estou a desenhar
em teu…
Que sejamos capazes de transformar :
Que sejamos capazes de transformar :
Espinhos em Flores
Sombras em Cores
Vazios em Sonhos
Culpa em Inocência
Aflição em Paciência
Ausência em Presença
Inquiet…