Mensagens e Frases com a tag: #palavras

Pesquisar Mensagens
Algumas pessoas de tão doces

Algumas pessoas de tão doces

Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.

#doces#palavras#tawanesoares
Gratidão

Gratidão

Gratidão: uma das ações mais lindas da alma! O completo reconhecimento da dualidade de intenções e favores do coração!

#amigos#gratidao#amizade#palavras#versos#douglasgsgomes#belas
Quando o verão chegar

Quando o verão chegar

Quando o verão chegar, eu quero ser mais forte do que sou sem medo no olhar nenhum motivo pra chorar.

#historias#bonitas#poemas#tristes#belas#wesleyrodriguessoares#palavras#motivacao#ser
O caminho mais fácil da felicidade sincera

O caminho mais fácil da felicidade sincera

O caminho mais fácil da felicidade sincera e espiritual é ficar feliz com a felicidade alheia.

#belas#palavras#robertathornton#bonitas

Por mais resistente que eu venha a me tornar

Por mais resistente que eu venha a me tornar, quero sempre ter um abraço apertado, e uma lagrima guardarda para aqueles que ao meu redor estiverem com dor! Afinal, Jesus disse: chorai com os que choram…

(…Continue Lendo…)

#crislemes#amigas#palavras#belas#poesia
A vida é um eterno aprendizado

A vida é um eterno aprendizado

A vida é um eterno aprendizado, a cada dia uma surpresa, com muitas alegrias e decepções.
É mais fácil encontrar quem dividir sorrisos, que as lagrimas

#vida#osvaldinhobabao#belas#palavras#bonitas#surpresas

As curvas mais lindas não estão no corpo

As curvas mais lindas não estão no corpo que tanto provoca
Mas sim no rosto de felicidade quando se nota o amor
Pois o coração tem a beleza maior na vida
Construindo o verdadeiro caráter;

(…Continue Lendo…)

#curvas#poesia#julioaukay#bonitas#belas#lindas#palavras#pequenas
O que finalmente eu mais sei sobre a

O que finalmente eu mais sei sobre a

O que finalmente eu mais sei sobre a moral e as obrigações do homem devo ao futebol…

#agora#etica#agradecimento#citacoes#homem#albertcamus#apaixonei#licoes#homens#casado
E eu

E eu

"E eu, que estou de bem com a vida, estou no ápice do que mais entendo de felicidade.

#palavras#leilaboas#belas#bonitas
Passei a valorizar apenas gestos e palavras construtivas

Passei a valorizar apenas gestos e palavras construtivas

Passei a valorizar apenas gestos e palavras construtivas, produtivas e positivas que veem de pessoas que realmente me amam.

#palavras#scheilafscisloski#positivas

Há um grande silêncio dentro de mim

Há um grande silêncio dentro de mim. E esse silêncio tem sido a fonte de minhas palavras. E do silêncio tem vindo o que é mais precioso que tudo: o próprio silêncio.

(…Continue Lendo…)

#claricelispector#palavras