Mensagens e Frases com a tag: #palavras
Pesquisar Mensagens
Dias atrás pensava em você Mas Olho pra trás Mas
Dias atrás pensava em você
Mas Olho pra trás
Mas penso e sigo em frente
Pra nunca mais viver assim
Quando eu acreditar que nada mais valerá a pena
Quando eu acreditar que nada mais valerá a pena. Nem a busca pela felicidade, amizade, amor a DEUS, entre muitas outras coisas… Sabe o que eu decidi fazer? Catarei novas penas, criarei novas asas e vo…
#bonitas#belas#palavras#versos#amizade#adrianaaraujolealÉ melhor ser rei do teu silêncio do
É melhor ser rei do teu silêncio do que escravo das tuas palavras.
#silencio#escravos#williamshakespeare#palavras
Não há ninguém mais bobo do que um esquerdista sincero
Não há ninguém mais bobo do que um esquerdista sincero. Ele não sabe nada. Apenas aceita o que meia dúzia de imbecis lhe dão para dizer.
#nelsonrodrigues#nelson#sinceras#rodrigues#palavras
Palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você
Palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você. Te amo muito.
#muitao#desconhecido#marido#elegante#palavras#namorada#versos#carinhosas#romanticas#bonitas
Amizade é o ingrediente mais importante na vida
Amizade é o ingrediente mais importante na vida.
#importancia#chindole#belas#versos#amizade#palavrasParabéns para irmã amada
Há pessoas nas nossas vidas que sempre trazemos dentro do coração, e aconteça o que acontecer sabemos que a ligação nunca se quebrará. É isso que eu sinto em relação a você, minha irmã, e é sua existê…
#ajuda#amor#palavras#homenagem#pessoas#conforto#felizaniversario#versos#irma#happybirthday
Somente quem acrescenta risadas
Somente quem acrescenta risadas, alegria, energia positiva, palavras confeitadas com carinho e muita luz, merece ficar em nossa vida, o resto é totalmente dispensável.
#palavras#positiva#energia#bonitas#ednafrigato#belasUma Carta de Amor Apaixonante
Meu amor,
Acho que nunca fui tão feliz como desde o momento que nos conhecemos. Foi aí que senti o quanto a vida pode ser gratificante e bela, muito bela. Ao seu lado tudo é magico, cheio de ene…
Tudo passa
Tudo passa. Essa é a grande verdade da vida. E por tudo passar, mais cedo ou mais tarde, é que não devemos nos apegar a nada… Em especial aos sofrimentos. Nenhuma tempestade dura para sempre.
#gilbertocabeggi#passa#bonitas#vida#belas#palavras
Viver a vida através de um sentimento de propósito
Viver a vida através de um sentimento de propósito, torna-nos mais sexy e mais eficazes.
#palavras#poemas#bonitas#joaoalbertocatalao#belas
Servir a Cristo é abraçar a felicidade plena
Servir a Cristo é abraçar a felicidade plena, e dela, nunca mais se apartar.
#bonitas#palavras#belas#mychelemagalhaesvelloso
Ás vezes a dor é cansativa e tediosa
Ás vezes a dor é cansativa e tediosa.Uma palavra fere mais que muitas atitudes.Mas basta uma atitude que fere para destruir uma fagulha de confiança.Acaba a confiança vai embora a esperança.Ser humano…
#valem#atitudes#palavras#vozdaalma