Mensagens e Frases com a tag: #palavras
Pesquisar MensagensPermita-se por um instante esquecer tudo
Permita-se por um instante esquecer tudo.
Seja somente você!
Liberte-se, coloque o seu EU em foco, sinta o pulsar do teu coração e a emoção te dominar.
Não tenha MEDO, veja ousada e…
O bom de ter o coração partido é
O bom de ter o coração partido é que você distribui os pedaços por aí.
#partido#tocam#palavras#coracao#soulstripperA Felicidade e o Amor
Cansei de sofrer por amor! Sinto que não perdi meu empenho, aliás, meu romantismo é agora um fantasma perdido no tempo. Isso é decepção! Desapontamento! Mas ainda quero tentar.
Quero dar mais um…
Para Meu Verdadeiro Amor
Este amor que sinto por você é tão verdadeiro como eu existir. Você é o homem perfeito, o namorado ideal e o ser humano mais fascinante que algum dia conheci. Eu te amo, meu bem!
Quero que você…
O consolo do condenado é a esperança de
O consolo do condenado é a esperança de ver seus colegas de infortúnio no mesmo calabouço.
#palavras#colegas#consolo#nemilsonvieirademoraesReflexão não é garantia de compreensão do que
Reflexão não é garantia de compreensão do que se busca entendimento; Muitas vezes gera mais peguntas do que respostas. No entanto, perguntas certas nos trazem um universo bem mais amplo do que "respos…
#belas#palavras#davimarcelogaldino
Amizade não se conta em dias e nem em anos
Amizade não se conta em dias e nem em anos, porque a amizade é que nem um bau
de reliquias por mais antigas que elas ficam, mais valiosas elas serão.
Alegria nos condus a lindas palavras
Alegria nos condus a lindas palavras.
#curtos#bonitas#belas#guilhermebergamasco#palavras#pensamentos❝…Quando o amigo é verdadeiro…podemos ter o dobro daquilo que o presenteamos…carinho… bondade… atenção e compreensão…porque um amigo é alguém que sempre pensa na gente…amigos são anjos que entram nas …
#amor#amigos#amigavel#poesia#tias#amizade#jaredhassan#carinhosos#palavras#amigo
Quem é sensível sente mais
"Quem é sensível sente mais. Tudo é mais intenso, a tristeza é mais intensa, a alegria é mais intensa. Mas q bom… A gente num vai morrer planta, né?"
#bonitas#belas#palavras#elenitarodrigues
As mais lindas e incontestáveis comprovações de amor
As mais lindas e incontestáveis comprovações de amor são aquelas que passam despercebidas ao olhar que se julga atento!
#reinaldoribeiroopoetadoamor#palavras#lindas
Pedir desculpas apenas se desfaz daquela culpa
Pedir desculpas apenas
se desfaz daquela culpa.
Pedir perdão é a ação,
fazendo toda mágoa cair
no esquecimento, e começar
do zero.
Evoluí muito mais na dor do que na alegria
Evoluí muito mais na dor do que na alegria. Aprendi muito mais nas burradas do que nos acertos. Cresci muito mais com as decepções. Fiquei mais forte quando a vida botou mais dificuldades pra cima de …
#alexsandrazulpo#bonitas#palavras#belas